domingo, 13 de maio de 2018

MELANIE THORNTON - HOJE ELA COMPLETARIA 51 ANOS

DESCANSE EM PAZ, 
MELANIE THORNTON

A vocalista do grupo alemão La Bouche, Melanie Thornton, hoje faria 51 anos de idade se estivesse entre nós. A talentosa cantora conquistou o mundo todo com a sua bela voz e cantando hits como "Sweet Dreams", "Be My Lover", "If You Wanna Be (My Only)"(Orange Blue), "I Love To Love" e "Falling in Love". Eu mesmo tenho inúmeras lembranças de quando estas músicas tocavam nas rádios, fazendo com que o pessoal do ensino médio cantarolasse-as frequentemente no prédio do colégio. 

"Be My Lover" foi trilha sonora também de uma novela que foi muito sucesso em 1995, o famoso suspense "A Próxima Vítima", então você ouvia a música nas FM's, nas discotecas e também na TV. 

Melanie Thornton: Uma das vozes mais incríveis da eurodance

Nessa época dava gosto de ouvir as músicas que estavam nos charts, pois eram em sua maioria músicas agradáveis e com bastante qualidade. A voz da MELANIE THORNTON era exatamente isso mesmo, um sinônimo de grandiosidade e qualidade. 

Em 2001, já em carreira solo e promovendo o seu 1º disco, infelizmente ela veio a falecer após seu avião sofrer uma queda. 
Dona de uma voz espetacular, Melanie deixou vários fãs de dance music entristecidos com essa terrível tragédia (que matou ao todo 24 passageiros).

MELANIE THORNTON nasceu nos EUA em 13 de maio de 1967 e veio a falecer aos seus curtos 34 anos de idade, em 24 de novembro de 2001, na Suíça.
Pode parecer estranho para alguns, e simples coincidência para outros, mas o nome de seu álbum recém lançado era "Ready To Fly", traduzido em português: "Pronta para Voar".

A grande estrela do eurodance nos deixou um histórico maravilhoso de belas canções, fez muita gente feliz com o seu talento, e inclusive, animou bastante os brasileiros em sua passagem pelo Brasil no ano de 1995, se mostrando muito simpática e sorridente por onde passava. 

Confira abaixo o vídeo da dupla La Bouche se apresentando no extinto "Xuxa Hits", cantando o sucesso "Be My Lover":


"É BOM ESTAR AQUI"

Depois de cantarem o hit "Be My Lover", a apresentadora Xuxa conversou um pouquinho com a dupla. A Melanie Thornton interagiu com o público brasileiro e disse à plateia em português: "Vamos curtir!" "É bom estar aqui!!" 


Missão cumprida na Terra: Deixou a sua marca e fez muita gente feliz com sua simpatia e talento.

Vamos nos recordar sempre desta maravilhosa artista!!
Obrigado MELANIE THORNTON, por nos fazer tão felizes e joviais com suas lindas músicas!

Você estará em nossos corações, para sempre!

3 comentários: