quinta-feira, 24 de maio de 2018

KYLIE MINOGUE DVD "ON THE GO" 30 ANOS

KYLIE MINOGUE
30 ANOS DO SHOW "ON THE GO" 
 "LIVE IN JAPAN" 
Kylie Minogue em 1988

Nos anos 2000 eu costumava visitar muito as bancas de jornais e sempre me interessava por aquelas revistas bagaceiras que traziam com elas algum DVD. Era anunciado "grátis" mas sabíamos que o seu valor já estava embutido no preço da revista.
Nestas compras, adquiri e conheci muitos filmes e shows bacanas que integram ainda hoje a minha coleção... e um deles foi este show "On The Go" de 1988, de uma Kylie Minogue em início de carreira.
A revista (foto abaixo) era precária de informações, possuía pouquíssimas páginas e só tinham duas delas dedicadas à australiana.

Um fato intrigante, é que as fotos que a editora utilizou na revista e na capa do DVD eram registros mais atuais da artista, nada a ver com aquela Kylie dos anos 80 e presente no show. Isso evidentemente foi uma tática para chamar a atenção do público e induzi-los a comprar o produto, já que a cantora estava no auge nesta época, por volta de 2001 e 2002 (data do lançamento desta revista).

Bem, eu já conhecia a cantora de outros carnavais mas ainda não tinha visto um show tão antigo dela. Me senti enganado, pois acreditava ser um show novo, com o hit de 2001/2002 "Can't Get You Out Of My Head", entre outras novidades dela que eram hits naquele começo de anos 2000.

E a qualidade do DVD é terrível, possui uma imagem bem "suja" e um menu muito pobrezinho. Mas apesar de tudo isso, eu não me arrependi da compra, pois foi aqui que conheci alguns clássicos antigos dela, como: "Got To Be Certain", "Hand On Your Heart" e "Je Ne Sais Pas Pourquoi".

O DVD apresenta um show realizado no Japão, além de incluir cenas de seus bastidores, toda a expectativa e empolgação dos jovens japoneses em relação ao evento, ensaios dos bailarinos, cenas da Kylie conhecendo alguns pontos turísticos daquele país, entre outros.

Kylie Minogue nasceu em 28 de maio de 1968 e ainda criança se tornou atriz. Continuou a sua carreira artística atuando na década de 80, mas quando resolveu cantar, foi um grande sucesso fonográfico também. 
Seu single de estréia, "The Loco-motion", foi lançado em 28 de jullho de 1987 e rapidamente se tornou um hit mundial naquele ano, assim também como "I Should Be So Lucky", em 1988.

Vale destacar que a produção destas músicas ficou a cargo dos conhecidíssimos produtores Mike Stock, Matt Aitken e Pete Waterman. Matt Aitken e Mike Stock, inclusive, foram responsáveis por produzir centenas de outros artistas, alguns já citados aqui, como Tatjana e Nicki French. 

Aliás, a sonoridade destas primeiras músicas da Kylie Minogue é bem similar ao som que a Tatjana, a Emanuela Gubinelli (Taleesa) e a Annerley Gordon faziam também naquele período, sendo que as canções se enquadravam mais num estilo eurodisco.

"I Should Be So Lucky": Outro aniversário de 30 anos agora também em 2018


Kylie então não parou mais. Vieram novos sucessos, novos filmes, turnês consagradas e enfrentou infelizmente algumas fases complicadas em sua vida, como o suicídio de seu marido Michael Hutchence em 1997( ele era o vocalista da incrível banda INXS), e também lutou contra o seu câncer de mama em 2005, mas resistindo bravamente.

O seu novo álbum "Golden" foi lançado em 06 de abril de 2018 e contém a faixa "Dancing", um single dance-pop bem produzido e um dos melhores trabalhos musicais lançados neste ano (pena que não está sendo muito executado aqui no Brasil). 

Sobre este show que está completando 30 anos,"On The Go", você pode ainda encontrá-lo facilmente no Mercado Livre. A editora que o lançou nos anos 2000 foi uma tal de Works, vale a pena adquiri-lo e curtir estes sucessos antigos da Kylie, que fará inacreditáveis 50 anos de idade no próximo dia 28 de maio. 

Esperamos também que seu álbum "Golden" renda novos hits, para que possamos continuar comemorando em grande estilo o aniversário desta maravilhosa geminiana que é a KYLIE MINOGUE.


 Revista UP + o DVD do show que completa 30 anos, "On The Go" -  Live In Japan


Conecte-se com 
KYLIE MINOGUE
Site Oficial
Twitter (@kylieminogue)
Facebook (Kylie Minogue)
Instagram

"Come on, come on
Do the loco-motion with me"🎶🎵🎼



#KylieMinogue #TheLocomotion #Kylie1988 #KylieMinogue OnTheGo

Nenhum comentário:

Postar um comentário