sábado, 4 de agosto de 2018

DEAL: "MAYBE ONE DAY" (2001) - AQUELE TRANCE DOS ANOS 2000 QUE VOCÊ RESPEITA

DEAL - "MAYBE ONE DAY" (2001)
"TALVEZ UM DIA"
ESCUTEMOS UM SOM TÃO BOM QUANTO

Single italiano de Deal - "Maybe One Day" (2001) by Time S.r.l.

Esta é, com toda a certeza, uma das minhas músicas prediletas de toda a Dance Music dos anos 2000. Sabe aquele hit que te acompanha há anos, e que você não consegue nunca enjoar dele? Pois é, acontece comigo em relação a "Maybe One Day" do projeto Deal, um clássico de 2001 que eu não consigo parar de escutar! Tive o privilégio de conhecer esta música - pela primeira vez - no longínquo ano de 2002, quando a ouvi na rádio Jovem Pan 2 e também nas saudosas domingueiras do Grêmio CP, em Jundiaí-SP.

Lembro-me também que, eu trabalhava com uma moça e ela passava sempre em casa aos domingos à tarde, com seu ford escort, para darmos uma volta pelo bairro. Ela também tinha o CD "As 7 Melhores 2002", então ficávamos rodando pela cidade ouvindo todas as faixas desta coletânea (músicas que, inclusive, tínhamos ouvido na balada do sábado anterior), e com esses hits tocando em seu veículo, comentávamos sobre a festa da última noite, palpitávamos detalhes sobre o nosso trabalho, o nosso futuro, nossos dilemas, nossas vidas...e a trilha sonora era basicamente essa: "Something" do Lasgo, "Rapture" do IIO, "Hold You" do ATB, "Close My Eyes" do Astrolinee lógico..."Maybe One Day" do Deal, todas servindo como base de apoio, como trilha sonora de nossos sonhos, de nossas esperanças e expectativas de vida. 
Posso dizer que "Maybe One Day" colaborou neste meu período, e deu mais leveza e diversão aos meus 20 anos de idade...


O QUE FOI O DEAL?

O Deal foi um projeto italiano do início da década passada e que lançou apenas duas músicas, mas ambas de qualidade e super recomendadas aos amantes do trance, estilo que fez muito sucesso nestes áureos anos 2000.

Aliás, o início desta década foi bem glorioso para esta vertente da música eletrônica, onde felizmente eu vivenciei boa parte da cena, devido a minha idade e localização geográfica. Nos clubes e rádios daqui tocavam muito as músicas de projetos como 4 Strings, Ian Van Dahl, Paul Van Dyk, Tiesto, Lasgo, ATB... ah, meus caros amigos, a lista é imensa!

Sobre o Deal, a primeira música que o projeto lançou foi "Shine", no ano 2000, e tem a mesma levada trance que tanto "arrepiava" nessa época. Já no ano seguinte, em 2001, eles colocaram no mercado "Maybe One Day", música que chegou ao Brasil através da Building Records e que ganhou espaço nas rádios, pistas de dança e no CD "As 7 Melhores 2002" (única coletânea nacional que essa fantástica faixa foi inserida).


A PRODUÇÃO DE 
"MAYBE ONE DAY"
Infelizmente, assim como muitos projetos de eurodance, este também não seguiu adiante com novos trabalhos e muito menos ofereceu detalhes sobre sua biografia / formação aos amantes da trance music.
O que posso adiantar aos admiradores do Deal (assim como eu), é que estas duas músicas foram cantadas pela cantora britânica Sophie Barker (05 de novembro de 1971), artista contratada para cantar estas duas canções, sendo ambas lançadas pela competente Time S.r.l.

Sophie Alexandra Jessica Barker (Cantora e compositora)
A VOZ DE "MAYBE ONE DAY"

Já a produção da música ficou a cargo dos italianos Daniele Tignino e Pat Legato, que juntos já haviam trabalhado no projeto The Love Bite - "Take Your Time", entre outros inúmeros singles de dance music.

Assim como muitas faixas do gênero, acredito que "Maybe One Day" também não deva ter ganhado um vídeo-clipe. Pelo menos eu nunca o encontrei, desde a época que o single era hit até este presente momento, 2018.
Tive a oportunidade de perguntar à Sophie Barker, se existe um vídeo para "Maybe One Day", mas ela disse que não gravou: "Não, eu não gravei um vídeo para esta música, só gravei a música com a minha voz aos produtores. Só se o vídeo existe sem a minha imagem".


O TRABALHO COLETIVO E O RESULTADO FINAL
DE 
"MAYBE ONE DAY"

O produtor italiano Daniele Tignino e a vocalista britânica Sophie Barker

"Maybe One Day" possui uma melodia bem melancólica, a base é forte e os teclados tradicionais te levam para uma outra dimensão. Lógico que os vocais de Sophie Barker devem ser mencionados, pois sua voz faz toda a diferença e põe alma na música. Seus trechos cantados são bem suaves e em alguns momentos ela parece estar sussurrando de maneira bem lamentosa, tristonha, combinando perfeitamente com a instrumental, que é linda e viajante. Possivelmente essa é mais uma das músicas inspiradas no clássico do trance Delerium- “Silence” (1997), uma excelente track que influenciou várias produções e marcou o gênero no fim dos 90 e início dos anos 2000.


Sophie Barker fez um lindo trabalho em "Maybe One Day" (2001)

Como já informado anteriormente, a parceria de Daniele Tignino com Sophie Barker aconteceu pela primeira vez em 2000, quando eles lançaram "Shine", na Itália. Este single fez bastante sucesso nas pistas européias, aliás, foi bem mais sucedida que "Maybe One Day"


O produtor Pat Legato (foto acima) produziu "Maybe One Day" em parceria com Daniele Tignino... Eles também trabalharam como uma dupla em outros singles de italodance, como " Take Your Time" de The Love Bite 


Daniele Tignino se define:
 "Tenho mais de 25 anos de atividades como DJ e produtor . É tanta satisfação que sinto nisso.... Minhas produções em Ti.PI.CAL. LOVE BYTE, PSYCHORADIO, SQUAT 84, KLONHERTZ  e etc. 
Foram muitas noites em muitos clubes ... e o desejo de continuar é enorme, porque eu adoro esse trabalho." 
Daniele Tignino 

Mas quanto ao Deal, parece que Daniele Tignino não gosta muito de comentar, o que é uma grande pena... E acho isso bem decepcionante nestes produtores, pois a maioria não demonstra muito reconhecimento e afeto por alguns singles. Dá aquela impressão que seus trabalhos são descartáveis...e também que eles menosprezam estas produções que um dia nos fizeram tão felizes.


Ouça: Deal - "Maybe One Day"
CLÁSSICO ADORÁVEL DO TRANCE!

As mais tocadas da Jovem Pan 2 (março 2002)

DESEMPENHO E REPERCUSSÃO DA ÉPOCA

Apesar da música ser de 2001, esta faixa só começou a ser executada nas rádios brasileiras em 2002. 
O TOP 30 das músicas mais tocadas (acima) é da rádio Jovem Pan 2, divulgado na Revista DJ Sound (Edição nº107 / Groove Armada na capa). 
Naquela época, tocava-se muito na rádio este tipo de eurodance, assim também como músicas de rock  - dois estilos musicais hoje quase que extintos. 
"Maybe One Day" estreou na posição #29 em março de 2002. Como não tenho as edições seguintes da revista, não consegui visualizar o desempenho que a música adquiriu nos meses posteriores.


Ainda na mesma edição da DJ Sound, a música também recebia uma indicação do ilustre DJ Tom Hopkins, que enfatizava o sucesso e a qualidade da música.

A primeira edição do single de "Maybe One Day" traz 3 versões, sendo elas "Original Mix", "Extended Mix" e "Radio Edit"
Como a música fez sucesso também em 2002, foi lançado uma nova edição deste promo na Alemanha, contendo outros remixes: “Knarf Extended Mix”, "Knarf Short Mix" e “Martin Eyerer Mix”.
Consegui este CD promo com muita sorte, e eu posso mostrá-los como ele é muito bom:

CD SINGLE
CD-Single alemão "Maybe One Day" (2002) by Stereophonic

PROJETO: DEAL
MÚSICA: "MAYBE ONE DAY"
Gravada no Estúdio: Niceplace Studio
Cidade: Taormina (Sicília - Itália)
Lançamento na Itália pela gravadora: TIME S.r.l.
Distribuição no Brasil: Building Records

Produção, Arranjos e Mixagem: Daniele Tignino e Pat Legato
Vocal: Sophie Barker

Música escrita por: Sophie Barker, D. Tignino, P. E. Legato
(Nas capas dos discos, não aparece o nome dela nos créditos)



"Eu fui para Sicília, na Itália, gravar 'Maybe One Day' "
-Sophie Barker

TRACK-LIST
1. Maybe One Day (Radio Edit) 3:41
2. Maybe One Day (Knarf Short Mix) 4:25
3. Maybe One Day (Original Mix) 4:03
4. Maybe One Day (Martin Eyerer Mix) 8:27
5. Maybe One Day (Knarf Extended Mix) 6:02
6. Maybe One Day (Extended Mix) 6:35

COLETÂNEA 
"AS SETE MELHORES 2002"
Como a música agradou bastante nas pistas e FM's, logo entrou também para a excelente e já citada coletânea "As 7 Melhores 2002".
Aliás, este CD é todo sensacional e recheado de sucessos do eurodance daquele período. Posso dizer que todas as faixas são ótimas e aproveitáveis, além de serem inesquecíveis e já nostálgicas.


Clique na imagem para poder visualizar melhor as fotos, inclusive o verso do CD (com a relação das músicas).
 Incrível compilação lançada no início de 2002 pela Building Records.

CURIOSIDADES:
Sophie Barker em 2001 (época de "Maybe One Day")

-Antes de "Maybe One Day", Sophie Barker cantou "Shine" em 2000, também do projeto Deal:

Vale a pena conhecer "Shine" (Deal)

-Com os mesmos produtores do Deal, Sophie Barker também cantou no projeto The Spacelovers "Space Lover"(2001). A cantora infelizmente não foi creditada nesta música, mas a própria confirmou-me que é a sua voz neste trabalho. No entanto, eu nem precisava de sua confirmação, visto que seus vocais são quase que "inconfundíveis".

-Sophie Barker também é compositora e escreveu todas as músicas que gravou com Daniele Tignino, mas foi creditada como tal apenas na música "Shine" (Deal). Em "Maybe One Day" ela não recebeu estes créditos, porém ela afirma que escreveu também esta música, assim como "Spacelover", disponível abaixo em seu vídeo oficial.

The Spacelovers - "Space Lover" (2001)
A mesma produção do Deal, com o mesmo estilo e a mesma cantora

-Sophie Barker disse-me também sobre estas gravações: "Eu tive que viajar do Reino Unido para a Itália, em 2000, foi nesta época que meus vocais foram gravados, num estúdio que ficava na região de Sicília".
"Que bom que você gosta de 'Maybe One Day', eu fico muito feliz! Faz tempo que não ouço esta música, preciso ouvi-la novamente!"

-Sophie também disse que precisaria de uma cópia deste CD alemão de "Maybe One Day", pois ela ainda não tem este item, e que gosta de todas as músicas eletrônicas que gravou com a sua voz. Aliás, ela gravou muitas músicas, com vários produtores e artistas.

-Em 2005 ela saiu um pouco do trance e foi para o eletro, colaborando com seus vocais no grande sucesso "Walking Away" (Tocadisco Remix) - The Egg. A música serviu como 'embrião' para David Guetta, este que "roubou" as batidas da faixa para o seu single particular "Love Don´t Let Me Go" (2006).

The Egg - "Walking Away" (Tocadisco Remix)
Relembre deste sucesso!


"MAYBE ONE DAY":
17 ANOS DEPOIS

 Sophie Barker com sua irmã 

Sophie Barker com seu pai

Sophie Barker atualmente tem sua carreira solo, lançou um disco em 2017 e gosta de levar uma vida bem discreta. 
Ela é conhecida também por ter colaborado com o grupo Zero 7, ao lado da cantora e compositora Sia Furler (18 de dezembro de 1975), que se tornou famosa no final dos anos 2000 devido alguns trabalhos realizados com David Guetta, Rihanna, Beyoncé, e também com algumas canções próprias que compõem seus álbuns (sucesso de público e crítica, diga-se de passagem). 

Sophie Barker com a cantora Sia, no grupo Zero 7

Sia, apesar de ter se tornado uma pop-star internacional, também possui a característica de ser bem discreta, inclusive, em suas apresentações e vídeo-clipes prefere até mesmo não aparecer.
Sobre o disco mais recente de Sophie Barker, chama-se "Break the Habit", sendo este, seu 3º álbum solo de inéditas. 
Este mais atual trabalho da artista foi muito bem elogiado e nos indica que, possivelmente, teremos um maior reconhecimento mundial vindo para Sophie, assim como ocorreu com a Sia. 

EDIT: 2019
Recentemente, Sophie Barker se uniu à equipe de produtores criativos do DeepDownDirty para lançar um disco de remixes de seu álbum de 2017 "Break the Habit". Esta edição com versões "dance" chama-se "Neon Lines" e já está disponível nas melhores plataformas digitais. A cantora completou seus 48 anos de idade no último dia 05 de novembro, e lançou este seu novo disco no dia 01 de novembro: 


Disco de remixes lançado em 01 de novembro de 2019

Conecte-se com
Sophie Barker
Instagram
Twitter
Youtube
Soundcloud

CD "Break The Habit" (2017)

O CD "Break The Habit" eu não disponibilizei para download pois é um trabalho mais atual da cantora, onde ela está trabalhando muito para vendê-lo, então seria anti-ético de minha parte inserir aqui o link para download. Mas se algum amigo se interessar, me notifique, pois podemos resolver isso com links através de e-mails ;)

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Foi uma experiência muito feliz, escrever este artigo sobre esta esplêndida produção do ano de 2001: Deal - "Maybe One Day". Teletransportei-me ao ano de 2002, quando eu tinha meus 20 anos de idade, meu primeiro emprego, meus anseios, meus amigos, minhas "baladas"...alguém aprendendo a viver neste caos chamado mundo.

E o mais bacana nisso tudo é olhar para trás e ver que simples momentos, eram na verdade: grandiosos, importantes e valiosos momentos.

Outra parte positiva, é ser correspondido pela vocalista da música. Sentir-se bem tratado e ver que a artista tem uma empatia por você é muito gratificante. Valeu a pena ser fã de "Maybe One Day" nestes quase 20 anos. É como se tudo, já tivesse sido escrito nas estrelas.
Obrigado Juventude, Obrigado 2002, Obrigado Sophie Barker!!!



Agradecimentos
À Sophie Barker por colaborar com esta publicação.

21 comentários:

  1. Como é gostoso a forma que vc nos presenteia com suas reportagens, pelas riquezas de detalhes.
    Que simpatia linda da Sophie.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Júnior Matias! Eu precisava conseguir mais detalhes sobre esta faixa, era algo pessoal mesmo, pois eu sempre gostei muito desta produção e pouco sabia sobre "Maybe One Day". Então eu fui atrás do produtor, que não deu bola. Mas a Sophie Barker respondia todas as mensagens e ainda revelou que escreveu a letra da música (eu não sabia disso, pois nos créditos não constam seu nome). É muito bom saber mais a respeito daquela música que fez parte da sua vida...

      Excluir
  2. Opa, meu amigo, obrigado pela informação deste ótimo projeto / banda dos Anos 2000!! Em breve, eu postarei as músicas da banda no meu canal no YouTube!!! Boa noite, parabéns pelo seu ótimo trabalho no seu ótimo blog e até mais, Rikardo!! 👍😀👏👏👏👏👏👏👏👏[^J^]

    ResponderExcluir
  3. Cara parabéns pelo seu trabalho, sou apaixonado por dance music 2000 também, você nos trás muitas boas recordações..... Showwwww Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado froidyk dj! Gosto bastante destas músicas dos anos 2000 também! É bom saber que não sou o único. Abraço!

      Excluir
  4. Cara, escuto essa música desde 2002 e até hoje ela não sai da minha cabeça. Porém só agora, 18 anos depois de conhecer a música, que descobri quem canta e os detalhes dessa música que marcou minha adolescência. Você está de parabéns pelo belíssimo trabalho de pesquisa, garanto que conseguiu um fã! Deus te abençoe!!! Abraços de Pernambuco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mensagem mais legal, Gabriel.Obrigado! Isso só prova que valeu a pena levantar todas estas informações e compartilhar aqui... Fico feliz em ter colaborado com estes detalhes. Abraços de São Paulo.

      Excluir
  5. Muito bom texto, mano! Essa música, Maybe One Day, também me emociona demais... quero poder ouvir ela por toda a eternidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido! Sim, "Maybe One Day" é perfeita...ainda continuo ouvindo e também sempre a ouvirei!

      Excluir
  6. Acordei pensando nessa música.
    Adoro! Sempre escuto.
    Vc tem a letra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, eu também queria mas não tenho. Pedi à vocalista, mas ela não tem mais...e o produtor não respondeu minhas mensagens (infelizmente). Se um dia eu encontrar, eu posto aqui. ;)

      Excluir
  7. Muito bom seu texto e sua pesquisa. Já fui que nem vc, tinha um site onde coletava informações sobre Eurodance (na época, início de 2000, o som já tinha sido substituído pelo Trance). Deve estar até hoje no ar, se bobear, rsrs! Também tenho esse CD, um dos melhores da JP, desse tempo. Outro que curto muito o Dance Total, de 2001. Eu comprava todos esses CDs da JP e outras coletâneas, e também aquela revista Planet Pop, que vinha com DVD de clipes. O Trance pode ter saído de moda, mas nunca vai sair da minha vida.

    Pra mim, o top 5 sagrado dessa época é:

    Fragma - Everytime You Need Me
    Ian Van Dahl - Will I
    Deal - Maybe One Day
    Kriss Greko - Surrender
    DJ Encore - I See Right Through to You

    Até um pouco injusto, porque tinha muita coisa boa tocando nas rádios.

    O que me chama demais a atenção em Maybe One Day é a produção. Cristalina, cada instrumento no seu devido lugar, tudo tocando em harmonia. E a voz da cantora... angelical.

    Infelizmente, por mais que a gente goste desse som e ele tenha marcado nossas vidas, para os produtores, é apenas um trabalho pra fazer dinheiro. Eles alugavam um estúdio, contratavam uma cantora, gravavam a música e lançavam. Mudavam de nome o tempo todo pra manter o mistério (e ganhar mais dinheiro com várias licenças em coletâneas). Poucos foram além, com show ao vivo e talz como Fragma e Milk Inc.

    Muita informação legal no seu site. Parabéns pelo trabalho. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, Hitman! Muito bom esse seu top 5, praticamente igual ao meu também!! Curto muito todas, desde aquela época, o comecinho dos anos 2000: 2000-2002.
      Quando puder deixa aí o link do seu Blog para que a gente possa conhecer também....

      Muito obrigado pelos seus elogios!!! Forte abraço para você!

      Excluir
    2. Fala mano, vlw por responder!

      Então, fiz esse site no início de 2000. Era difícil conseguir informação na internet, quanto mais umas fotos pra ilustrar as bios. Pegava muita coisa de um site chamado danceartistinfo.com, que era mais voltado pro Eurodance. Inclusive eu estava lendo sua bio da Kriss Greko e lembrei que, na época, eu revirei a internet toda atrás de informações e uma foto pra postar a bio (eu pirava em "Surrender"), mas não achei nada! Impressionante o tanto de informações que vc conseguiu juntar!

      O site ainda está no ar. Muita informação ali deve estar errada, mas como o Angelfire agora é um serviço pago, parece que eles mantém os velhos sites num esquema de legacy, tipo o Geocities. Aí não consigo editar.

      https://www.angelfire.com/electronic/midparty/

      Na época, não havia ferramentas como o blogger ou templates de sites, por isso eu tive que aprender HTML na raça, pra poder criar o site. Não era lindo, mas quebrava o galho, rsrs!

      Ver a quantidade de informação bacana que vc tem no seu site é como uma viagem no tempo, pra uma época que a música, e talvez o mundo, eram bem melhores.

      Abs!!

      Excluir
    3. Oi Hitman, acessei aqui o seu Blog e notei que ele era excelente... Tinha muito conteúdo!!! Parabéns!! E você? não pensa em voltar a escrever mais blogs? Abraços e desculpe a demora em responder...fiquei feliz com seus elogios.

      Excluir
    4. Agora eu que peço desculpas por demorar a respoder, rsrs! Legal vc ter gostado, agradeço o elogio! Foi uma fase muito boa da música e da minha vida. Mas hoje tenho outras prioridades, sem contar que existem muitas e melhores páginas, como a sua por exemplo. E também, não tenho muito interesse na cena Dance atual, é um tipo de música que já não "conversa" comigo, saca?

      Cada vez mais impressionado com o seu blog! A impressão que dá é que vc não deixou passar nenhuma música/projeto, por mais obscuro que seja! Acabei de ler a informações sobre a Teeki e, putz, essa música tocou tipo 1 mês na Jovem Pan aqui de BH e sumiu. Gravei numa fita numa das poucas vezes q rolou e fiquei ouvindo por muito tempo, até que, finalmente, saiu num CD da Spotlight (acho) chamado "Dance Hits", de 98 ou 99. CD muito bom esse... na época do Orkut peguei uma música chamada "Save Me" atribuída a "Gala & Teeki", mas nunca consegui comprovar se eram elas mesmo. Nem o Shazam reconhece, rsrs!

      Impressionante seu trampo de investigação! Continue assim!

      Excluir
    5. Obrigado, Hitman! Eu sempre pesquisei sobre essas músicas pois sempre fui muito curioso para saber quem as canta, antes mesmo de criar o blog eu já tinha muitas informações..., fiquei feliz de saber que mais pessoas também tem esse mesmo interesse, de querer saber quem canta.
      TEEKI com "Colours in My Eyes" realmente é muito boa e não existia nada sobre essa música na internet... E acho isso muito frustrante e estranho, pois tocou bastante nas rádios, danceterias e saiu em vários CDs... e aí quando vamos procurar mais sobre a cantora...Cadê as informações? Quem é ela? Não tinha nada sobre esse sucesso, mesmo com a popularidade que alcançou...

      Imagine naquela época, sem internet, sem informações mais precisas....Se eu encontrasse uma música de um projeto chamado Gala & Teeki, eu também iria pensar se tratar de uma parceria da famosa Gala de "Come Into My Life" com a Teeki de "Colours In My Eyes", mas essa música eu nunca ouvi....até tentei encontrar aqui no Youtube, mas não encontrei.... Com certeza, mais um projeto aleatório que nada tem a ver com esses nomes mais conhecidos da Dance Music dos anos 90.


      Valeu, grande abraço para vc!

      Excluir
    6. ae cara, blz? Vou ver se o Shazam descobre que música é essa. Tem umas coisas interessantes nesse sentido, existe uma atribuída à Kim Lukas chamada "Let Me Fly" que, na verdade, não é dela. Seria mais um caso de mp3 com nome errado, baixei lá pelos idos de 2000 a 2001. Agora, trocentos anos depois, encontro a música no Youtube, constando como Kim Lukas, e um comentário aleatório dizendo que, na verdade, a música é de um projeto chamado "Glow feat. Linda". Ou seja, ou o uploader baixou o mp3 do mesmo lugar que eu, na época, ou realmente a autoria ficou confusa durante o tempo rsrs!

      Esses dias, tava trocando ideia no Youtube num vídeo sobre a Paradoxx music. O canal é muito bom, faz um trabalho de pesquisa de alto nível, e o dono parece apaixonado por Dance Music dos anos 90 e 00. Eles explicam bastante coisa sobre o modelo de negócio da Paradoxx e sobre a expansão da Dance Music no Brasil, nos anos 90. A sessão de comentários também tem muitos papos interessantes. Vc já deve conhecer o canal: https://www.youtube.com/watch?v=jyB3fmsSt

      Também tem uma entrevista muito boa com o Christovam Neumann da Spotilight records que traz muita info interessante. Estou comentando pq vendo o canal, lembrei de vc e do seu trampo de pesquisa. Muito bom ver gente como vcs fazendo um trabalho de manter a memória vida de um segmento de música desprezado pela crítica e pelos historiadores de música. Se tiver interesse, me mande seu Facebook no email bhz181011 @ gmail . com pra eu te adicionar e a gente trocar umas ideias. Abs!

      Excluir
  8. Cara, muito bom o seu artigo. A música "Deal - Maybe One Day" é perfeita, e me emociona demais até hoje. Sempre que a boto pra tocar é numa noite de sexta ou de sabado e fico viajando lembrando dos meus 15, 16 anos.....As vezes passa umas doideiras na minha cabeça, tipo, depois dessa vida eu não sei como será, mas eu só espero que Deus me permita continuar escutando essa música lá na eternidade. Abraços e felicidade.

    ResponderExcluir