sábado, 25 de novembro de 2023

EVI GOFFIN NO BRASIL EM 2024 - DIAS 10 e 18 DE MAIO EM SÃO PAULO

EVI GOFFIN, EX-VOCALISTA DO LASGO, VEM AO BRASIL EM ABRIL DE 2024

Evi Goffin no Brasil em 2024:
 Se você perdeu a chance de presenciar os shows de Evi Goffin há 20 anos, esta é a sua grande chance! 
SERÃO MAIS DE 10 SHOWS!!!

E vamos chegando em mais um final de ano... Automaticamente nos deparamos com aquelas reflexões, os agradecimentos, as lacunas que foram preenchidas bem sucedidamente, e também aquelas que precisaremos dar sequência para concluirmos no ano seguinte.

Na sua opinião de fã de Eurodance, o saldo de 2023 valeu a pena? A Dance Music teve um ano positivo? Quanto aos shows, acho que não podemos reclamar, né? 

O ano de 2023 teve diversos artistas que passaram pelo Brasil, como as agitadas turnês de Ann Lee, Taleesa, Nathalie Aarts, Rozalla, Francesco Napoli, Fancy e Nicki French. Um ano bem movimentado, não é mesmo?

Pois é pessoal, mas preparem-se! Em 2024 seguiremos com esse mesmo rítmo... e, inclusive, já tem turnê sendo organizada aos fãs da Dance Music!!

DJ Kica Godoy, que fez a nossa alegria com shows de Ann Lee e Taleesa, fechou recentemente com uma outra estrela que marcou a cena eletrônica... Trata-se da cantora Evi Goffin, a artista belga que deu voz aos maiores hits do projeto Lasgo, e que esteve no Brasil pela primeira vez há 20 anos!

Evi Goffin estará chegando ao nosso país, muito provavelmente no final de abril de 2024... e fará no mínimo 10 shows por todo o Brasil!!!



Evi Goffin veio ao Brasil pela primeira vez em março de 2003, se apresentando no extinto Via Funchal. Sua performance foi um enorme sucesso de crítica e público, e diante da tal repercussão positiva os empresários da época criaram o festival "Planet Pop" (2004), este que ganhou outras diversas edições nos anos seguintes.

Além da apresentação da Evi em Curitiba- PR, também já foram vendidos vários shows da cantora para outros estados brasileiros. Lembrando que, é sempre muito importante termos essas informações com antecedência, justamente para que as pessoas possam se planejar logisticamente e financeiramente.

Sim, estas 10 datas já foram vendidas, e é quase certeza que ainda teremos uma data extra para o 11º show - a única data AINDA disponível para venda: 27 de abril de 2024.

Evi Goffin fará uma turnê em várias regiões do Brasil, incluindo os estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Minas Gerais.

Já anotem aí na agenda!


A voz da formação clássica do grupo Lasgo promete voltar ao Brasil em abril-maio / 2024


EVI GOFFIN: SHOW EM SÃO PAULO JÁ TEM DATA

A boa notícia é que os paulistanos já podem comemorar! Sim, a cantora belga se apresentará em três shows no estado de São Paulo - SP, e já temos essas datas para a capital paulista: Dias 10 e 18 de maio! 

DJ Kica entrou em contato comigo hoje, 06/12/23, para informar que foram fechados dois shows em São Paulo: 10/05 e 18/05/2024!! Ou seja, o show do dia 18/05 na capital continua mantido, mas houve este acréscimo para o dia 10 - que acontecerá na casa noturna “Welcome To Franz Schubert”, também da capital de SP.  E já tem link para venda de ingressos:

https://www.ingresse.com/welcome-to-franz-schubert-7-lasgo

Além da capital, há também uma grande chance de Evi Goffin se apresentar em Itatiba (SP), pois o empresário da "Babel Revival" tem divulgado essa turnê em suas redes sociais, onde notamos que há também o envolvimento da gravadora Spottlight no material promocional... (veja aqui). 

DJ Kica disse em primeira mão ao blog que Evi Goffin se apresentará em Itatiba no dia 18/05, e na mesma noite seguirá destino ao ABC de São Paulo para a sua segunda apresentação da noite.


Evi Goffin (2023) - 20 anos depois da primeira "Tour" no Brasil

O LEGADO DE EVI GOFFIN NA DANCE MUSIC DOS ANOS 2000 E O SEU CONTATO COM O BRASIL 

Evi Goffin nasceu em 27 de fevereiro de 1981, na longíqua Antuérpia, cidade localizada na Bélgica, um dos países que mais produziu Dance Music no mundo.

Além de linda, a loira gravou com a sua voz real dois álbuns para o projeto Lasgo: "Some Things" (2002) e "Far Away" (2005). Ela é dona de uma voz inconfundível e começou a cantar bem antes de entrar para o Lasgo, assinando um contrato aos seus 16 anos de idade com a gravadora A&S Productions. 

Evi gravou em alguns projetos de Dance Music, tais como o 2 Fabiola e o Fiocco (feat. Medusa), mas foi com o Lasgo, em 2001, que ela se consagrou de vez com o hino avassalador "Something", além de outros estouros que vieram em seguida, como "Alone", "Pray", "I Wonder", "Follow You", "Surrender", entre outros.

Evi Goffin já declarou que Christina Aguilera é uma de suas cantoras favoritas, e sobre uma voz masculina, Kurt Cobain sempre é citado como o seu cantor favorito.

Em 2003 a cantora causou surpresa aos brasileiros com uma turnê que passou por três cidades do estado de São Paulo, e apesar dos shows serem anunciados que seriam do "grupo Lasgo", os outros dois integrantes (David e Peter) não vieram. Parte da imprensa, na época, deduziu que os dois dançarinos eram os outros dois integrantes (que ficaram na Bélgica).

Sobre a cantora, a revista DJ Sound disse "Evi Goffin ficou boquiaberta ao ver tantos jovens cantando suas canções, e o pico máximo do show foi o fenômeno musical 'Pray', cantado por todos que assistiam o show!"


Há 20 anos - Evi Goffin com os DJ's de São Paulo:
"Djs de Sampa se encontram com Lasgo no Hotel Mercury na coletiva que aconteceu o show no Via Funchal - SP" (Revista DJ Sound - maio de 2003)


Além do Via Funchal em São Paulo, Evi se apresentou com seus dois dançarinos em um night club chamado Bianco (também de São Paulo - SP), em um local chamado Avelinos (Guarujá - SP), e por último no Usina Royal (Campinas - SP).

A revista DJ Sound elogiou a cantora: "Evi apresentou uma postura digna de uma popstar, deu autógrafos, foi paciente com alguns jornalistas que não entendiam o porquê da cantora não conhecer nossas pérolas musicais e mostrou muito carisma nos programas das quais se apresentou: 'É Show' e 'Hebe'.

E aí? Vocês pretendem assistir Evi Goffin, 20 anos depois? 

Os fãs do Lasgo não se decepcionarão...



Confirmado!!! Turnê 🇧🇷 2024 !!!
SERÃO NO MINIMO 10 SHOWS, MAS APENAS DIA 27 DE ABRIL SE ENCONTRA DISPONÍVEL PARA QUEM QUISER CONTRATAR!
Contato para Show ( 41 ) 997360819 
 com DJ Kica 


EDIT: 2024
AGENDA COMPLETA DE SHOWS ATUALIZADA


SE INFORME E COMPRE AQUI OS SEUS INGRESSOS!

26/04 - São Paulo - SP 

27/04 Tangará da Serra - MT

30/04 Cuiabá - MT

03/05 Pontes e Lacerda - MT

04/05 Rondonópolis - MT

10/05 São Paulo - SP

11/05 Curitiba - PR

11/05 Ponta Grossa - PR

17/05 Indaiatuba - SP

18/05 Itatiba - SP

18/05 São Paulo - SP

24/05 Três corações - MG

25/05 São Paulo - SP


E dancem até não poder mais!

ATENÇÃO DONOS DE CASAS NOTURNAS, PROMOTERS, PRODUTORES DE EVENTOS... VEM AÍ, SANDY CHAMBERS EM AGOSTO NO BRASIL!!

Não fique de fora e contrate já o show dessa Mega-Star da Dance Music para a sua cidade:

 ( 41 ) 997360819 

Com DJ KICA

Será outro evento de sucesso para a sua noite!!


Se você gosta do Lasgo, leia também sobre o Astroline & Airplay e saiba tudo sobre estes dois projetos inesquecíveis dos anos 2000:

https://rikardomusic.blogspot.com/2024/03/airplay-music-is-moving-2001-e.html


24 comentários:

  1. Fomos na Ann Lee em Curitiba e foi inesquecível. Quem sabe voamos novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Martin! Vale a pena às vezes pegar um avião para viver um momento único, num local nem tão longe. A vida é curta demais e precisamos aproveitar esses raros momentos.

      Excluir
    2. Boa noite! Rikardo você sabe dizer as datas do show da Evi em Belém e Manaus?

      Excluir
  2. Espero realizar um sonho antigo de assistir um show de Lasgo quando vierem novamente a SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza penso da mesma forma... Quero ver Evi Goffin em São Paulo, finalmente acho que irei fazer isso depois de tantos anos curtindo a bela voz dela!!

      Excluir
  3. Acho um absurdo esses artistas cantarem sem banda,sempre com um playback.. Eles tem voz e carisma,eu pagaria mais só p ver tudo realmente ao vivo.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que era apenas um show da Evi no BR, já tava desesperada em ter que gastar mt grana em ter que ir pra SP. Mas Curitiba quem sabe né???

    ResponderExcluir
  5. Verdade que fecharam em Cuiabá?

    ResponderExcluir
  6. Depois de 20 anos farei o rolê mais aleatório da minha vida saindo de Natal-RN para Curitiba somente para prestigiar esse grande evento. Espetacular!

    ResponderExcluir
  7. Qual data pro show em Curitiba? E onde compra o ingresso?

    ResponderExcluir
  8. Qual data será em Belém do Pará? Onde comprar os ingressos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria sabe, vc já sabe? Rsrs

      Excluir
  9. Por acaso ela estará na garagem 55 na Mooca no dia 18 de maio? Estão vendendo pelo bilhete nesse lugar, alguém confirma se é real pfv?

    ResponderExcluir
  10. Estou aguardando que faça um show em Porto Alegre - RS. Essa artista tocou muito aqui na região Sul e espero que Poa esteja nessa lista de shows. Marcou muito a minha adolescência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sul não curte muito shows de eurodance, não tem muito interesse do pessoal de lá… são raros os artistas de eurodance que são chamados para irem para lá

      Excluir
  11. Sou de Santa Catarina e iria, vem pro Sul

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe me informar onde comprar os ingressos em Belém ?

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe quais os lugares em Sp e ABC que vai ter Lasgo?

    ResponderExcluir
  14. Nao vao divulgar a agenda completa de shows dela aqui no Brasil? Afinal ja estamos em Abril!!!

    ResponderExcluir
  15. 30 de abril 2024, Vespera de Feriado estara em Cuiabá-MT

    ResponderExcluir
  16. Não entendi uma coisa dia 18 de maio em Itatiba e na Mooca em São Paulo , São 2 lugares diferentes e está marcando os 2 show da Evi no mesmo horário às 21h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe ler! ? Está bem claro na matéria “ DJ Kica disse em primeira mão ao blog que Evi Goffin se apresentará em Itatiba no dia 18/05, e na mesma noite seguirá destino ao ABC de São Paulo para a sua segunda apresentação da noite.” É só ler!

      Excluir