sexta-feira, 4 de agosto de 2023

PROJETO KASINO: PRODUTORES SE PRONUNCIAM SOBRE O VOCALISTA

A intenção desta página é unicamente em informar a verdade à todos os leitores e fãs de Dance Music. Não é o proprietário do Blog que está criando notícias, mas sim os próprios produtores que oficializaram a informação abaixo, através de uma confissão feita numa "live" no instagram:

MR. JAM E IAN DUARTE CONFIRMAM: ELES ERAM OS CANTORES DO KASINO
O PRODUTOR JAMM' DIZ: "EU ENTENDO MUITO BEM DA PERGUNTA DA GALERA"


A confirmação vem dos próprios produtores do Kasino quanto ao seu vocalista real. Vejam o vídeo abaixo:

FABIO ALMEIDA E IAN DUARTE SÃO OS VOCALISTAS DO KASINO 


O projeto brasileiro Kasino fez um grande sucesso nos anos 2000 com três hits que abalaram as rádios e danceterias de todo o país: "Can't Get Over", "Stay With Me" e "Shake It". Lembra desses clássicos, não é mesmo?

No vídeo acima, os membros fundadores do projeto Kasino - Fabio Almeida (JAMM') e Ian Duarte - revelaram diversos detalhes sobre o processo de produção de suas músicas, esclarecendo também essa dúvida que reinava em absoluto entre os fãs mais curiosos da música eletrônica: O vocalista, quem seria?



...Confia!


O video acima é parte de uma "live" realizada pela dupla no instagram oficial do Kasino, na data do dia 03 de agosto de 2023.



Clássico álbum lançado pela gravadora Spotlight Records:
Mr. Jam - "New Love Dimension"
Na capa: Fábio Almeida e Laura Almeida - duas vozes que estão no projeto Kasino


Fabio Almeida e Ian Duarte sempre foram bem envolvidos e ligados na arte musical, produzindo, compondo e cantando em outros projetos, então já era muito evidente que os vocais no Kasino também poderiam ser dessa dupla, logo esse vídeo só veio comprovar o que já sabíamos!


Fabio Almeida é JAMM’
Podemos dizer que ele é o verdadeiro cantor do Kasino 


Fabio Almeida - que hoje atende artisticamente por JAMM' - foi o produtor / compositor / cantor do grupo Mr. Jam nos anos 90, e obteve sucesso cantando tanto em inglês como em português. 
A voz deste grande músico está presente na maioria das tracks do Kasino, como “Can’t Get Over”, “Stay Tonight” e “Shake It”, portanto podemos dizer que ele é o vocalista real do projeto, embora tenha também algumas participações especiais de Ian Duarte e Laura Almeida no álbum “Light Of Love”.


Ian Duarte foi o vocalista do projeto Ramada e está no Kasino


Ian Duarte também marcou a Dance Music como produtor / compositor / cantor de diversos sucessos, principalmente no seu projeto Ramada, que tem "Clap Your Hands" e "Stand Up" entre suas faixas mais populares. 

Em 2008 entrou um outro personagem no Kasino, Bo Anders, que cantava realmente e também mostrava a sua imagem, porém, não gravou nenhuma música que está no álbum "Light Of Love" (lançado dois anos antes, em 2006).


"REVELAÇÕES NO DE 'CARA COM A FERA'"
Os produtores, idealizadores, donos da marca e cantores do Kasino


A verdade contada pela própria dupla, é que Fabio Almeida e Ian Duarte são os verdadeiros cantores do Kasino. 
Além de criarem as letras, bases instrumentais, arranjos e todo o som do Kasino, eles também deram os vocais para o projeto.

Quaisquer dúvidas que tiverem, por favor contactarem os caras certos, Ok? São eles que estão contando a verdade no vídeo, não o proprietário deste Blog! 


Até o Gilberto Barros, responsável pelo meme do Kasino, já gravou um álbum com sua voz real...








Agradecimentos:
Paulo Beraldo, Canal KASINO a.k.a FABIO & IAN - Fã Clube

36 comentários:

  1. Confesso q essa revelação me pegou de surpresa! 😅 A voz do Fábio continua muito boa! Bem q eles poderiam fazer um podcast sobre o projeto Mr. Jam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Fabio é uma músico excepcional! Cantor, produtor, compositor, empresário... um gênio e uma grande referência para a cena Dance Music aqui no Brasil! E a voz dele continua super em forma!
      ps.: E eu também apoio a ideia do Podcast sobre o grupo Mr. Jam!

      Excluir
    2. Concordo! O Jamm é um cara excepcional! Sou muito, mas muito fã mesmo dele.

      Excluir
  2. Eu escutava a stand UP e vinha na minha mente o kasino kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem familiar, né? E essa música é boa demais!! Sou fã de "Stand Up" do Ramada!

      Excluir
  3. O FHER Sempre foi muito mau educado com os Fãs do Projeto Kasino, já o JAMM e o IA Duarte sempre foram atenciosos e carinhosos com os fãs do Projeto, parabéns pela revelação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez wra frustração de bancar de mentiroso kkkkk

      Excluir
    2. Sem dúvidas, dancetrends! Ele se acha a última bolacha do pacote, e sinceramente não sei pra que tanta antipatia e desumildade com seus fãs. Os próprios patrões dele - que são realmente talentosos e músicos de prestígio - nunca trataram os fãs com desrespeito, então não dá para entender pq um cara que não tem história, não tem carisma, talento e legado faz isso.. . Afinal, será essa a resposta? Para refletir.

      Excluir
    3. o ferr conseguiu colocar o mr jam contra outras pessoas que nunca fizeram mal a ninguem.

      Excluir
  4. Nossa! Como é bom saber a verdade! 😁 A verdade nos faz tão bem, né? ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, a verdade precisa ser contada e mostrada aos fãs. Grande abraço!

      Excluir
  5. E choca um total de 0 pessoas!. Tinha uma desconfiança gigante sobre a verdadeira voz do Kasino, Fher sempre pareceu "suspeito" para mim; nunca havia visto ele cantando ao vivo. Anos atrás, até comentei com uma amiga sobre isso, depois do festival de "coices" que o performer estava distribuindo para os fãs; minha amiga foi uma das "premiadas" hahaha. Após esse episódio, a desconfiança aumentou ainda mais. Era questão de tempo para a verdade aparecer, e aí está!. Fabio e Ian marcaram época, cantei e dancei muito Kasino e Ramada; lendários. Ah, essa nossa Dance Music...Estou meio sumida do blog, mas tive que passar por aqui para comentar. Grande beijo e obrigada pelo ótimo post, Rik.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, que prazer, você aqui enriquecendo a minha postagem com suas experiências e histórias...

      Sim, exatamente, nós já suspeitávamos há muitos anos, e só o tempo para trazer essa verdade à tona.

      E eu sei quem é essa sua amiga que foi "vítima" das grosserias do performer, e quando eu vi os prints com aquelas "patadas" fiquei até mal por ela... Além do caso dela, teve com outras inúmeras pessoas também , onde infelizmente o performer esbanjou muita arrogância e antipatia... Enfim! Que a verdade seja prevalecida sempre, afinal, creio que o bem sempre vence o mal. Grande abraço para você, Aninha, e à todo o povo curitibano.

      Excluir
    2. Oi Aninha e Rikardo. Amiga, eu lembrei de ti na hora que eu vi o vídeo do Erik revelando tudo no YT e desse comentário teu de alguns anos atrás. Pior que a primeira vez que fiz contato com ele, uns 5 anos antes (9 anos hoje) ele era super querido, o problema foi depois do meme. Me arrependi de não ter sido grosseira à altura viu? O mais engraçado disso tudo foi ele me dando coice e me mandando a música do novo trabalho dele no ramo do rock em seguida UHAUASH ai ai, tem gente que não dá pra levar a sério.

      Excluir
    3. Sim, Rik, é ela mesma, e ela está por aqui haha. Olá, Mary!. Que saudade de ti, guria. Foi inevitável, lembrei na hora do tratamento super "carinhoso" que tu recebeu na época hahaha. E lembrei tbm da nossa conversa lá no Twitter, quando te mandei um link com uma música do Mr. Jam (o Fabio) para vc comparar com a voz do Kasino; sempre achei bem semelhante e, olhe só!. Bom, hoje o Fher diz que o motivo disso tudo (os ataques) foi por bullyng na infância; enfim. Tu faz falta no TT (X agora haha). Saudade de bater papo contigo por lá.

      Agora, meus queridos, Rik e Mary, vcs viram as lives do Erik ontem (07), com o Ian e o Fabio?. Eles comentaram que o Fabio gravou "Can't Get Over" e "Stay Tonight", e "Shake It" foi gravado por Fher; assim como o restante do álbum "Light Of Love". Achei estranho, pois os dois tinham confirmado na live anterior, que eram somente eles. Ficou uma imagem de "voltamos atrás". Se não viram, vejam e depois contem o que acharam. Inclusive, o Erik, depois, fez outra live com o Fher, e ele contou a mesma história. Sei lá, pareceu algo decorado, posso estar errada. Ah, Rik, vc foi lembrado pelo ex-integrante; ele disse que tu sabe muito sobre a vida dele e até citou o fato de vc ter chamado ele de "garoto performer", aqui no teu post hahaha. Grande abraço pra vc e tbm todo o povo de SP. querido. Beijo pra vc, Mary.

      Excluir
    4. Oi Malu, há quanto tempo!!... Espero que esteja tudo bem contigo!! Sim querida, vc deveria ter respondido a altura... mas, às vezes, é até melhor ignorar mesmo, melhor não se igualar ao baixo nível. Fique bem!!

      Excluir
    5. Pois é, Aninha! Eu estava trabalhando enquanto acontecia essa "live" deprimente. Não assisti e me recuso a assistir essa PALHAÇADA! Ali todos só faltaram chamar os fãs de IDIOTAS, devido ao tamanho desrespeito para com o público, que já sabia de toda a verdade!!
      E digo mais: Não precisava de uma nova "live" , pois os produtores já haviam sido muito claros e enfáticos ao citarem no video anterior sobre QUEM ERAM OS CANTORES REAIS DO KASINO NO ÁLBUM "LIGHT OF LOVE"!!!

      Para que chamar os três para falarem nesse assunto novamente??? É lógico que os membros iriam "voltar atrás", visto que o performer sempre foi estressadinho e com certeza iria cobrar satisfação da dupla!! ISSO ESTAVA MUITO NA CARA!!

      O trio não quis fazer essa "live" na última sexta-feira (04/08/2023), para justamente terem tempo de ensaiar e combinar melhor as suas falas. Estava muito evidente que iriam "voltar atrás" , como vc mesma percebeu! Então, estratégicamente, resolveram marcar a tal "live" para a próxima segunda-feira, onde tiveram tempo o suficiente para criar um SCRIPT e fazerem aquela entrevista com informações totalmente diferentes da primeira "live". Literalmente subestimaram a inteligência dos fãs, quando seguiram com o novo SCRIPT.
      Repito e sempre repetirei: KASINO é Fabio Almeida nos vocais com a colaboração de Ian Duarte / Laura Almeida. Quem ainda acredita que o performer é o cantor que gravou o álbum deve ter algum disturbio mental - ou adora ser feito de trouxa mesmo.

      Beijos, Aninha! Tudo de bom para vc, que sempre foi uma fã sensata e que sempre visou a verdade. Muito orgulho e admiração pelo seu trabalho!

      Excluir
  6. Respostas
    1. A verdade e a forma como ela é revelada, de fato é muito interessante, né?

      Excluir
  7. Hoje em dia, com a inteligência artificial, isso vai ser cada vez mais comum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amigo! Só espero que sejam em músicas de qualidade, pelo menos!

      Excluir
  8. Muito triste este tipo de matéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você se confundiu. Triste é a realidade! A matéria foi feliz em contar a verdade. Triste mesmo é a forma como o performer tratava os seus fãs.

      Excluir
  9. Não confundi, seu blog só fala desse tipo de assunto, pra baixo demais

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 5 anos desse tipo de notícia

    ResponderExcluir
  11. Bom, agora que tudo foi esclarecido em entrevistas com o Erik no Som do K7, sabemos que a verdade não é bem essa da sua postagem, seria legal uma correção sua, não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Nem vc acreditou naquilo!!! Fala sério....
      Literalmente subestimaram a inteligência do público com aquela entrevista mal ensaiada, e se vc acreditou...só LAMENTO, hahaha!

      Todas as lives que rolaram depois da PRIMEIRA merecem ser ignoradas, pois são DESNECESSÁRIAS! O que foi dito primeiramente, está gravado para sempre!
      Na verdade, nem precisava de nenhuma outra "live", já que a anterior (feita pelos produtores/cantores Reais) foi bem ESCLARECEDORA, DETALHADA e ENFÁTICA o suficiente.

      Grande abraço e passar bem com a REALIDADE.

      Excluir
    2. Sai do FAKE, performer. KKKKKKKKK

      Excluir
  12. Excelente matéria, Rikardo. Adoro ler seu blog. É bem esclarecedor. Só descobri a verdade sobre o projeto Kassino nesse ano de 2023. Confesso que fiquei chocado. Nunca associei a voz do Kassino com a voz do vocalista do Mr. Jam, mas depois que a gente sabe a verdade, tudo fica mais claro. Acho que esse deve ser o primeiro caso de um cantor fake no Brasil, né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado JLC! Aqui sempre mostraremos a verdade, amigo!

      Então, difícil responder a essa pergunta, mas na industria tem muitos truques, então com certeza não deve ter sido o primeiro caso de cantor fake no Brasil... talvez dos anos 2000, quem sabe, né? abraço!

      Excluir
  13. Projeto é assim: Criam e produzem a música, mas precisam de alguém para apresentar, não precisa ser o cantor! E o Fher fez o trabalho certinho. O resto é mimimi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ,ele é fake mesmo! pelo menos vc não é tão iludido como os outros kkkkk

      Excluir
  14. Eu tô aqui chocada descobrindo só agora que a voz não era do KASINÃÃÃÃO kkkkkk
    Kasino marcou minha adolescência

    https://aavefantasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. parabéns pelo blog Rikardo sempre acompanhei seu canal e tem muito conteúdo bom. Só acho que o fernando deveria ser mais educado. eu e meu amigo tomamos um festival de xingamentos nas redes sociais e parece que ele vive fazendo isso até hj. talvez por conta disso ele não cresce na vida, ate do alok o cara falou mau depois pagou pau. isso os produtores nao veem. bem diferente do bo anders. aquele sim tinha todo o respeito pelos fãs. sou mais ele. abraços.

    ResponderExcluir