sábado, 25 de agosto de 2018

O QUE DIZER DE ALGUÉM QUE ATÉ HOJE NÃO SUPEROU A FARSA DO t.A.T.u.?

EM RUSSO, A SIGLA "TATU" SIGNIFICA "UMA GAROTA QUE GOSTA DE OUTRA GAROTA"


E "farsa" em russo, qual será a sigla?

Quem não se lembra das garotas do t.A.T.u? 
Elas começaram a fazer sucesso por volta de 2002/2003, com a música "All That Things She Said", hit máximo em todas as rádios, club's e MTV.

Elas chamaram a atenção não apenas pelas suas músicas (que realmente eram boas!), mas também por se assumirem lésbicas e declararem, à toda mídia e público, que eram namoradas (!).
O clipe de "All That Things She Said" era polêmico, continha cenas de beijos e carícias lésbicas, numa época onde as pessoas eram ainda mais preconceituosas que atualmente. 

Mas essa ainda não era a maior polêmica da dupla. Nos anos seguintes, quando as duas já não estavam mais no seu auge, foi descoberto que tudo não se passava de uma grande mentira, uma história totalmente fake com uma única intenção: atrair toda a atenção do público! Essas duas nunca foram namoradas... e a morena ainda foi super homofóbica em tv aberta, rs. 

A verdade é que sempre foram heterossexuais, e hoje, cada uma tem a sua família, marido, filhos e etc.
Fico bobo de ver como a indústria musical adora usar de meios falsos pra atrair o público, incluindo o público gay, hoje totalmente alvo destes artistas oportunistas (expressão "pink money" diz muito atualmente).
Bem, hoje dizem que ambas se detestam, embora alguns fãs já dizem que isso não passa de um simples boato.


"All That Things She Said": Me respeita pois eu sou da época dessa farsa


Monique Evans, até então heterossexual em 2003 (hahaha) entrevistando a dupla cover brasileira do t.A.T.u. em seu extinto "Noite Afora". O mundo é uma mentira na música, na tv...

Deixando a fraude e as brincadeiras de lado, ao menos as músicas das meninas eram boas. E isso ninguém pode dizer que é mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário