sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

RELEMBRE QUANDO A CANTORA BJORK ATACOU UMA REPÓRTER

CANTORA BJORK DÁ SHOW DE VIOLÊNCIA E AGRIDE REPÓRTER EM CENA CHOCANTE

Bjork e seu rostinho angelical: As aparências se enganam

Na década de 90, ocorreu uma cena pouco comentada nos dias atuais mas que causou muitos comentários naquela época, mais precisamente no ano de 1996.

Estou falando do dia em que a cantora islandesa Bjork (21 de novembro de 1965), perdeu as estribeiras e resolveu "descer o cacete" numa repórter. Sim! Isso mesmo que você leu. 
Conforme o vídeo registrado abaixo, este momento foi histórico e mostrou o lado violento da cantora. Mas ao contrário do que se pensa, a repórter que apanhou não era tão santinha assim...

A moça, que leva vários socos, parece que estava perseguindo a cantora já há algum tempo, inclusive, perseguia também o filho da Bjork.
Quando Bjork chega de viagem em Bangkok, já cansada e estressada com a viagem e com o tumulto em cima de seu filho, dá de cara com essa repórter dando boas vindas em tom irônico, então neste momento ela perde a cabeça e simplesmente voa em cima da repórter, numa cena realmente chocante.
Como isso ocorreu há mais de 20 anos, poucas pessoas conhecem este registro. Vale lembrar também que, teve pedidos de desculpas e tal, e tudo entre elas foi resolvido.

Mas os paparazzis, ali presentes, não perdoaram e filmaram tudo, nos oferecendo este lendário e conturbado momento de Bjork.


A cantora Bjork, numa cena como você nunca imaginou

VEJA TAMBÉM:


5 comentários: