segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

NICKI FRENCH: STOP IN THE NAME OF LOVE (Live in Brazil) SABADÃO - 1996

"NICKI FRENCH.
Quando eu lembro dela, me lembro dos meus 15 anos."


Eu tinha 15 anos de idade quando gravei essa apresentação da inglesa Nicki French, no SBT. Eu simplesmente estava zapeando de canal quando, de repente, me deparo com essa loira cantando esta música, que era um hit em 1996. Foi a primeira vez que vi a imagem da Nicki French, só a conhecia até então através das rádios e CDs da época, mas não imaginava como ela era fisicamente...

Tempos depois, eu enviei cópias dessa fita VHS para diversos fãs de dance music, então para muitos esta apresentação nem é novidade ou inédita.

Essa sem dúvidas, foi uma das mais importantes vocalistas dance dos anos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário