segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

GLORIA ESTEFAN - REACH

"Escute esta musica e pense no pódio que você almeja chegar!"


ENCERRAMENTO OLIMPÍADAS 1996 

 "Reach" da cantora cubana Gloria Estefan, foi lançada como um single em 1996 e se tornou o tema oficial das Olimpíadas de Atlanta, também ocorrida no mesmo ano. A música foi escrita pela própria Gloria Estefan, ao lado também de Diane Warren.
 A canção foi apresentada ao vivo no encerramento da Olimpíada 96, se tornando para muitos como o mais belo e memorável tema de uma Olimpíada até hoje.

"Reach" concorreu ao Grammy de 1997, na categoria de melhor performance Pop feminina mas perdeu para "Un-Break My Heart" de Tony Braxton, que também é uma outra grande música de qualidade.
''Reach" é uma música extremamente edificante que nos induz a acreditar que se persistirmos, iremos conseguir! O tipo de musica que te dá gás, você sente-se em estado de espírito elevado e com vontade de realizar sonhos, alcançar objetivos e de se superar!

As músicas motivacionais são capazes de ativar o comportamento da fé, anseio, desejo, vontade, esforço, sonho, esperança e muito mais.
Saiba que todos nós somos capazes de tudo e que jamais devemos desistir, seja de um sonho, de um milagre ou de um grande amor. Enfim, o mais importante é sempre estarmos motivados e ter a certeza de que podemos nos superar, e de que podemos conseguir! Portanto, jamais desista e acredite sempre na sua força e potencial!


Gloria Estefan - Reach - My favorite Olympic song!

21 YEARS!! CONGRATS Gloria Estefan!!


KEEP REACHING!!

#Reach21Years  #Olympics #Olimpiadas #GloriaEstefanReach20Years #Superação #Vitória #Winner

2 comentários:

  1. ADOREEEEEEEIIIIII, Rikardo!!!!!!! ❤💙💚💛💜💕
    AMOOOOOOOOOOOOOOO Reach", essa música fala sobre sonhos que podemos realizar, que podemos ser fortes!!!!!!! 😃💪❤💙💚💛💜💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar, Luma! Sim, essa música é perfeita mesmo! Não tem como não gostar dela.

      Excluir