quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

A-HA: TAKE ON ME

"ACEITE-ME"

Muitas pessoas se sentem deslocadas do momento atual em que vivem, não se identificando com muita coisa do seu próprio tempo, da sua própria atualidade.
Quando estas "criaturas" entram em contato com algo produzido no passado, acontece o grande Despertar. Percebem que as peças se unem ao ouvir certas músicas antigas, e a sensação do "encaixe" é perfeita quanto ao seu ritmo, vocal, carisma e melodia. 

A atração também é fulminante quanto ao conceito e artes do disco, idealizados numa outra época,  diferente dessa atual. O mesmo se aplica aos filmes clássicos, com suas propostas, seus pôsteres e todo o marketing antigo destas obras eternizadas do cinema. 

Entre outras características, estes seres de gosto peculiar sentem como que se pertencessem àquele contexto. É como se tivessem chegados atrasados "injustamente" neste mundo, e então saboreiam agora, já que não vivenciaram no, digamos, momento devido.

Ao menos a tecnologia de hoje permite que haja bálsamos como este vídeo, pois podemos, nem que seja de uma forma efêmera, pertencer a algo que não vivenciamos em seu auge ou lançamento.

Espelho, espelho meu, existe alguém mais nostálgico do que eu?


#AHaTakeOnMe #FlashBack #PopClassic #Nostalgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário