quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

SADE: CHERISH THE DAY

SADE : 
Sedução e sensualidade no dicionário deviam ter uma foto e um áudio dela!
g

Sade Adu é uma cantora que não gosta muito de se expor, de mídia e essas coisas todas... e talvez deva ser por isso que infelizmente ela não seja tão conhecida entre essa garotada nova... Mas o seu grande talento e estilo único são mega perceptíveis e inegáveis!
Ela é nigeriana, cresceu na Inglaterra, e é conhecida por lançar discos uma vez a cada 10 anos (!).

“Só faço discos quando sinto que tenho algo a dizer. Não estou interessada em lançar música só para vendê-la. Sade não é uma grife.” - Sade

Ela é mais conhecida por pessoas de bom gosto e com alma de artista. O rapper Drake é um dos fãs da musa e praticamente já chegou a "implorar" por um featuring - que foi suavemente recusado pela cantora. Sade tem um carinho grande pelo rapper, mas sinceramente não gosta de realizar parcerias musicais. 
A cantora e dançarina Ciara também é admiradora da voz de Sade e já chegou a cantar a música "Cherish the Day" em seus shows. 
A "voz da geração", Christina Aguilera, também é fã da artista e tem a música "Cherish the Day" como uma de suas músicas favoritas:

"A forma como esta música é tocada e a forma como a voz sedosa de Sade desliza sobre esta faixa me eleva para um clima sem igual. É escrita de forma tão poética e tão sexy... Faz meu corpo e minha mente quererem vagar ao mesmo tempo. A imaginação corre solta." - Christina Aguilera

“Quando o assunto é um som R&B sexy, sutil e elegante, não tem ninguém melhor que Sade. Mal posso esperar para ouvir o novo trabalho dela."Christina Aguilera

A esposa de Jay Z também já declarou admiração à Sade:

“Eu amo Sade. Ela tem uma sensualidade natural e um tom como nenhum outro. A música dela é épica. Você consegue ouvir a compaixão. Uma das minhas cantoras favoritas de todos os tempos. Mal posso esperar para ouvir o novo trabalho dela." Beyoncé

A famosa música em questão, "Cherish The Day", é a faixa nº 6 do 4º álbum de estúdio de Sade - "Love Deluxe" - lançado em novembro de 1992 pela gravadora Epic Records.
Além da vocalista Sade Adu, não podemos esquecer dos membros da banda, que leva o seu mesmo nome (SADE), e é composto por Stuart Matthewman (guitarra e saxofone), Paul Denman (baixo), Andrew Hale (teclado) e Paul Cook (bateria). 
"Love Deluxe" foi o quarto álbum consecutivo de Sade a entrar no Top 10 da parada de álbuns Billboard 200.



Eu conheci o trabalho de Sade através da música "Smooth Operator", minha música favorita dela desde pivete, mas é impossível não gostar e não se sentir envolvido com a vibe de "Cherish the Day"
Excelente para qualquer ocasião! Preferencialmente acompanhado de um bom vinho e uma pessoa agradável.

Música para relaxar, refletir, amar e "valorizar o dia", como diz a sua letra!

#Sade #CherishTheDay

Nenhum comentário:

Postar um comentário