MARIA BETHÂNIA AFIRMA: "AMY WINHEHOUSE FOI ÚNICA E TINHA ESSA COISA EXPLOSIVA"

 Maria Bethânica nunca escondeu sua admiração pela cantora Amy Winehouse.  A cantora baiana já afirmou (na época que Amy Winehouse estava viva):

"Hoje em dia é tão difícil encontrar alguém que traga algo novo, alguém que realmente faça algo diferente. Faz tempo que vejo alguém que me chame a atenção. A Amy Winehouse.

Ela tem um timbre extraordinário e é uma excelente interprete, que sabe escolher ótimas composições. É uma grande artista, com uma força imensa. Depois de Janis Joplin, só foi ela quem trouxe de volta essa coisa explosiva, diferente. Sinto muita falta de Janis Joplin, pois ela tinha essa coisa da genialidade e da loucura na vida pessoal e no palco que a Amy também tem.

Tenho muito medo que ela morra jovem. Rezo todo dia por ela. Não só eu, mas muita gente também reza pela Amy"

- Maria Bethânia



RELEMBRE QUANDO AMY WINEHOUSE GANHOU O GRAMMY DE "MÚSICA DO ANO":

Nesta noite, Amy Winehouse levou 5 prêmios e se consagrou no 50º Grammy (Edição 2008).
Essa Edição foi a prova de tudo, Amy foi a primeira cantora britânica a ganhar todos os Grammys que estava concorrendo. 

Lembro que ela disse que não ficou surpresa por ter ganho os prêmios, até porque já era de se esperar, mas sim de ter ouvido o seu nome sair da boca do seu maior ídolo: Tony Bennett.

E ela ter ganho foi um tapa na cara da imigração americana, a qual negou o visto para a cantora entrar nos EUA e comparecer ao Grammy. Então ela assistiu a premiação de seu país natal mesmo, com seus pais, amigos e colegas da banda.

Veja o vídeo e sinta a reação da melhor cantora dos anos 2000, ao ganhar o prêmio de "Música do Ano":

Amy Winehouse virou estrela que nunca se apagará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário