terça-feira, 27 de março de 2018

SIR ELTON JOHN - "SUA CANÇÃO"

ELTON JOHN: De Londres à Lenda!

A primeira vez que ouvi a canção "Your Song" do londrino ELTON JOHN, eu ainda era um pré-adolescente, ligado em eurodance e ansiosíssimo para ir ao cinema ver "O Máskara".
Na verdade, eu estava assistindo TV (no início de 1995) quando iniciou uma linda propaganda que tinha esta música, incluindo a sua letra traduzida em português. Fiquei extasiado com a profundidade e perfeição ali apresentada, até então, tudo tão inédito e novo para mim.

São tantas músicas boas que ele produziu, tocou, cantou... mas para mim, "Your Song" sempre será a minha favorita de todas.
Com muita inteligência musical, sensibilidade, sonoridade carnal, timbre passional, enfim; Música e magia conjugadas num artista só!

Parabéns a este grande músico pelos seus maravilhosos 71 anos recém completados (25/03/2018).

QUE A SUA MÚSICA SEJA COMO ELE, ETERNA EM NOSSOS CORAÇÕES!

Ah! Sobre a propaganda que vi em 1995, contendo a música dele, eu encontrei a mesma agora no Youtube! Que emoção poder revê-la, depois de 23 anos!!
Comercial Bunnys (1995)
TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário