quarta-feira, 28 de março de 2018

EUROTRANCE ANOS 2000

INTERATIVIDADE+TECNOLOGIA+TRANCE

Não há dúvidas de que a Dance Music dos anos 90 foi inesquecível e espetacular!! Mas o que dizer da Dance Music dos anos 2000?
Sem dúvidas tivemos hits absolutos, que seguiam uma linha mais "trance" e que também tocavam muito nas rádios e pistas de dança daquela época...

Quem nunca dançou com Gigi D'Agostino e a sua sentimental canção "I'll Fly With You", hit em 2000? E o sucesso explosivo do Lasgo com as profundas "Something", "Alone", "Pray", "I Wonder" e "Follow You", que também foram febres no início dos saudosos anos 2000?

As músicas lançadas neste período apresentavam uma energia diferente, porém ainda dançantes, mas não tão alegres e com astral elevado iguais as músicas da década anterior. Eram mais melancólicas, algumas com letras bem românticas e com instrumentais bem mais viajantes. Talvez seja por isso que a Eurodance anos 2000 deu tão certo, pois não repetiu a fórmula anterior e seguiu um estilo totalmente novo e diferente, dando cara e estilo a nova década.
Os videos também tinham um clima mais futurístico, afinal era começo de milênio e todo mundo estava nessa expectativa de novidades, de tecnologia e interatividade, de "dias melhores virão", ao lado da vibe de realizar sonhos diversos.

As músicas do Ian Van Dahl, Lasgo, Kasino, Milk Inc, Erika, Dee Dee, DJ Ross, Jan Wayne, Sylver, Magic Box e tantos outros expoentes tinham uma certa magia e marcaram uma nova geração de amantes da Dance Music, os que viveram intensamente os anos 2000!

Se você aproveitou muito esta memorável época, pediu algum destes sucessos nas rádios, encheu o saco do DJ querendo que ele tocasse algum hit do "summer eletrohits" e se chacoalhou muito com essas obras dançantes, então parabéns!!
Você viveu intensamente a última década realmente importante para a música EURODANCE! ;)

****Segue um comercial de tv transmitido em 2003, dos CDs PLANET POP da Building Records.*****

 Anos 2000: A Dance Music ao lado do Rock, era um dos ritmos favoritos e mais consumidos entre os jovens.

Para mais vídeos de Dance Music, se inscreva:


#Anos2000 #DanceMusic2000s #Lasgo #Trance2000 #Eurodance2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário