domingo, 22 de outubro de 2023

CD-SINGLE AIRPLAY - 'THE MUSIC IS MOVING" (2001)

CD-Single "The Music Is Moving" do projeto belga Airplay
O melhor presente que recebi de alguém no ano de 2023!!

Este CD tem uma história interessante... Foi enviado para mim por um amigo estrangeiro… Bom, eu não gosto de abusar da bondade das pessoas, mas o amigo em questão insistiu em enviar o CD - tão desejado por mim - de maneira gratuita.

Tudo começou porque eu sempre gostei dessa música -  “The Music Is Moving” (Airplay), mas nunca consegui encontrar o CD single para comprar. Quando finalmente encontrei alguém vendendo num site de discos, infelizmente este vendedor dizia não enviar para o Brasil… Com isso, solicitei a este amigo (que mora em outro país) que fizesse a tal compra, reforçando também que eu o reembolsaria em seguida. Sem nenhuma pergunta, o CD foi comprado rapidamente e o recebi em minha casa pouquíssimas semanas depois. 


A cantora de "The Music Is Moving" do projeto Airplay é a linda belga Kathleen Goossens, que também colocou a sua voz no hít "Close My Eyes" do Astroline, você se lembra também desta outra excelente faixa dos anos 2000?


Além do ítem desejado, veio uma carta magnífica escrita a punho, além de algumas “lembrancinhas” que correspondem ao país natal do amigo. Fiquei imensamente agradecido, e, quando fui pagá-lo recebi a notícia de que era um presente de “aniversário atrasado” (!!). Tentei convencê-lo de que este não foi o nosso combinado, mas ele manteve-se firme e pediu para que eu aceitasse este presente, pois, “era de coração”.

Então, quero aproveitar esta oportunidade para agradecê-lo, e não apenas pelo presente, mas principalmente pela confiança, pela amizade e por sua sempre observada generosidade. 

Ele ainda me pediu discrição, mas eu não posso deixar de agradecê-lo aqui, mesmo não mencionando o seu nome conforme sua solicitação.

A Dance Music realmente se move dentro da gente, e também nos une com pessoas especiais, mesmo que... tão distantes geograficamente! 

A música é mágica, fortifica os sentimentos e rompe barreiras inimagináveis!


Airplay - "The Music Is Moving" (2001)



O MEU MUITO OBRIGADO! 🙏


Para ler a matéria completa sobre os projetos Airplay & Astroline, clique no link abaixo:

https://rikardomusic.blogspot.com/2024/03/airplay-music-is-moving-2001-e.html

Um comentário: