segunda-feira, 30 de outubro de 2023

MILK INC.: LINDA MERTENS EM SHOWS AO LADO DE REGI NOVAMENTE!!

ACONTECEU! LINDA MERTENS (MILK INC.) ESTÁ DE VOLTA AOS PALCOS!!!

O mundo Trance agradece este retorno!!

Bom, não foi exatamente uma grande surpresa para o público belga, pois o nome da atração era "The Return", então os fãs do Milk Inc. já estavam imaginando o que os aguardava...

Tudo aconteceu nos recentes dias 27 e 28 de outubro, quando finalmente Linda Mertens e Regi Penxten se apresentaram juntos e ao vivo na maior arena da Europa -  Sportpaleis (localizada na Bélgica).

Na verdade, não sabemos ainda se Linda Mertens se firmará frente ao Milk Inc. como nos velhos tempos, mas tudo leva a crer que sim, pois já há novas performances agendadas com a vocalista ao lado de Regi. 


Linda Mertens entrou no palco com uma capa escondendo a sua identidade... Depois a capa foi retirada e a cantora foi ovacionada pela plateia

Para quem não se lembra, Lio - a filha de Linda Mertens -  tragicamente faleceu devido à uma terrível e séria doença em 2017. Isso foi muito intenso para Linda processar, então, uma das vozes mais marcantes da Dance Music dos anos 2000 disse adeus temporariamente aos holofotes, recuando para o anonimato. 

Além dessa sua mais recente apresentação no Sportpaleis, Linda Mertens também deu a sua primeira entrevista em muito tempo para a imprensa belga:

“Neste momento estou com muito calor (ansiedade) e meu coração está na garganta. Devido ao meu estresse pós-traumático, a adrenalina costuma aumentar rapidamente... É muito difícil ser tão vulnerável.... Mas tudo o que eu fizer daqui para frente vai me fazer crescer” - Linda Mertens, reforçando que vai recomeçar com cautela.


O público vibrou com a presença de Linda Mertens e cantora ficou mega emocionada com a carinhosa recepção dos belgas...


Quando sua filha faleceu, o mundo da vocalista desabou completamente, mas silenciosamente, e aos poucos, Linda recolocou a sua vida de volta aos trilhos. Ela também relembrou do momento de quando soube da doença da filha:

“Ela tinha apenas seis meses quando percebi que tinha um pequeno caroço no lábio. A princípio você pensa que é algo passageiro, mas alguns meses depois recebemos o veredicto - um câncer raro e agressivo. Palavras que eu jamais queria ouvir, e assim, o meu mundo caiu. Eu tinha uma filhinha tão perfeita e adorável... e esse tipo de dor é o pesadelo que nenhum pai ou mãe merece viver".

Lio faleceu com apenas dois anos e meio, e Linda Mertens se recolheu dos fãs e da imprensa. 

Mas agora, os tempos são outros. Linda está superando essa fase dolorosa e percebeu que é hora de voltar à música e ao seu público.


Regi postou essa foto "Ela voltou!" e a página do Milk Inc. compartilhou! 
Oficialmente, podemos dizer que Linda Mertens está de volta ao Milk Inc...


PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES 


Após a tão esperada apresentação do Milk Inc., eles anunciaram imediatamente quatro futuros shows no Sportpaleis, performances, estas, já muito bem procuradas e com ingressos próximos de serem esgotados. Os responsáveis já estão falando em lista de espera, pois o público belga está realmente bem eufórico com este retorno da dupla aos palcos.

As próximas apresentações do Milk Inc acontecerão nos dias 2, 8, 9 e 10 de novembro de 2024. A venda de ingressos para o show extra no sábado, 2 de novembro de 2024 começa na segunda-feira, 6 de novembro de 2023, via sportpaleis.be .

Neste momento só podemos desejar muita força, coragem e inspiração à Linda Mertens, um vocal que tanto nos emocionou nos anos 2000, e que ainda tem muito o que nos emocionar na próxima temporada.


Welcome, LINDA MERTENS!

Um comentário:

  1. Linda Mertens 100% show amo 🌷🌹😘🎹🎸🎺🎻🕺

    ResponderExcluir