domingo, 2 de outubro de 2022

ALÉM DE CANTAR E ESCREVER AS MÚSICAS, ATÉ O NOME “WHIGFIELD” VEIO DE ANNERLEY GORDON

WHIGFIELD É UMA HOMENAGEM À MÃE DE ANNERLEY GORDON

Annerley Gordon e a história que você não sabia sobre WHIGFIELD


Olá amigos leitores deste relutante Blog! Tudo bem?

Sei que hoje é um dia agitado aqui no Brasil (Eleições 2022), mas não poderia deixar de passar mais essa novidade que acaba de me chegar, em primeira mão, à vocês...

Nessa página estamos cansados de levantar evidências sobre a verdade por trás do projeto Whigfield, então como vocês bem sabem, Annerley Gordon foi a verdadeira cantora do projeto, assim como a compositora das músicas. 

Não temos nada contra a modelo, pois ela fez um bom trabalho envolvendo a sua beleza nos clipes (nada além disso), porém, a verdade precisa prevalecer!! 

Quando digo que Annerley Gordon é a verdadeira WHIGFIELD, não estou dizendo apenas que ela cantou, gravou, compôs, ajudou a produzir e deu tudo de si ao projeto, mas tem algo que ainda não foi dito por ninguém e por nenhuma outra página, e isso envolve um fator muito pessoal, sentimental e íntimo de Annerley Gordon, e que está ligado diretamente ao nome desse projeto.


O nome "Whigfield" vem da mãe da cantora!

A verdade mesmo, é que o nome "Whigfield" é nada mais que uma homenagem de Annerley Gordon para Gwendoline Wighfield, a sua mãe! Não tem relação alguma com a modelo, assim como todo o trabalho artístico do projeto nada teve a ver com a bela performer de palco.

Existe uma diferença muito grande entre ser artista e ser modelo. E quem gosta de música sabe muito bem do que estou falando...

Inclusive, a modelo até hoje diz em entrevistas que o nome "Whigfield" foi uma homenagem que ela deu à sua professora particular de piano, mas isso é mais uma de suas incontáveis invenções! O fato é que Annerley Gordon deu este nome ao projeto para homenagear a sua mãe, Mrs Gwendoline Wighfield.

Veja abaixo, um print de uma publicação "restrita" de Annerley Gordon para alguns de seus limitados seguidores, citando o nome de sua mãe - que hoje completaria 92 anos de idade (infelizmente, ela já é falecida). 

Eu já sabia que Wighfield era o sobrenome da mãe de Annerley, mas até então não tinha como provar... por essa razão, agora estou trazendo isso à vocês e com a devida materialidade:


"WHIGFIELD" veio de uma ideia de ANNERLEY GORDON
LEIA MAIS SOBRE A POLÊMICA DO WHIGFIELD E SAIBA DE TODAS AS REVELAÇÕES JÁ EVIDENCIADAS: 


E em breve, muito mais novidades sobre outros artistas e sobre quem realmente cantava os clássicos eternos dos anos 90 e 2000!

Abraços! Fui votar!

RIP Gwendoline Wighfield 🙏

9 comentários:

  1. Annerley participou de muitos projetos,teve que cantar com falsetes como Ann Lee mas como Whigfield ela deu o melhor de si.

    ResponderExcluir
  2. Certeiro! Whigfield is Annerley Gordon

    ResponderExcluir
  3. Novidade em primeira mão, pois só no seu blog que tem essa informação. Parabéns pelo artigo.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, meu amigo!! Quem diria que era uma linda e bela homenagem a já falecida (e infelizmente) mãe da excelente Cantora!! R.I.P. Gwendoline Whigfield 🙏 Aliás, mais uma verdade para enterrar mais uma mentira deslavada da Cantora e modelo Annie ao público Eurodance, meu amigo!! Enfim, parabéns por mais uma ótima matéria, Ricardo!! Tamo junto na Eurodance e até mais, Ricardo!! 👊✌🙏😁😁👍😉😎👏👏👏[^J^]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, a modelo usa o nome de uma senhora já falecida, um desrespeito total!! E ainda mente aos fãs dizendo que foi uma homenagem à sua professora de piano... Só mentira sai daquela mulherzinha! Fora que a modelo disse que gravou também os covers de "What is Love" e "All That She Wants", singles que Annerley já assumiu ser a cantora. Uma desesperada e sem talento.

      Excluir
  5. Amo essa cantora, foi uma das cantoras que mais me influenciou. A gente fica apegado demais à imagem e beleza e acaba sendo feito de bobo se não abrir o olho e procurar saber quem são os verdadeiros artistas. Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela bela matéria sobre essa espetacular, maravilhosa cantora,sou desde os anos 90' fã e serei eternamente 🔝🔊❤️90'

    ResponderExcluir