MORREU O DJ E PRODUTOR IAN CAREY
Atenção: Toda pesquisa, entrevista e texto digitado abaixo pertencem à Rikardo Rocha. Caso você ver este conteúdo em algum site, fórum, youtube, ou qualquer outra plataforma, saiba que foi copiado daqui. O dono do blog não autoriza o compartilhamento das informações postadas abaixo sem o seu consentimento. Para maiores informações, clique aqui.
-RIKARDO ROCHA
Por meio de uma postagem recente no instagram do meu amigo Valmir Sant'anna, me surpreendi agora com o falecimento precoce do DJ e Produtor americano Ian Carey.
O nome verdadeiro dele era Ian Harshman, era músico americano, DJ e trabalhava como produtor musical.
Ian Carey faleceu em 20 de agosto de 2021, aos 45 anos. Nada foi compartilhado sobre o motivo da morte.
O produtor Steve Mac foi o primeiro a anunciar seu falecimento: ''Muito triste e chocado com a notícia da morte de Ian Carey. Muito jovem. Sua música continuará viva"
Em um dos vídeos postados no Youtube (que informava o falecimento do produtor), um fã chegou a questionar o canal sobre a causa da morte - se por acaso era por Covid-19. Então, uma pessoa chamada Lite Raine, que se dizia tia de Ian Carey, negou o falecimento por covid.
Aí perguntaram-na: "Por favor, diga-nos o motivo senhora"
Então, a tia escreveu: "Era uma condição implícita, que só ele sabia que estava sofrendo… ele sofria disso há anos. Não posso falar sobre isso. Eu também acho que ele era um workaholic (viciado em trabalho / trabalhava demais) e estava muito exausto."
A causa da morte não foi divulgada oficialmente, porém, se analisarmos o fato da família pedir o sigilo da informação, e também na possibilidade de sua tia estar dizendo a verdade, então, já podemos deduzir qual foi o motivo do falecimento do nosso Ian Carey (causa que infelizmente afeta muitas pessoas).
IAN CAREY FEZ SUCESSO NA DANCE MUSIC
Ian Carey cresceu ouvindo música, principalmente porque ele tinha muitas pessoas ao seu redor envolvidas nessa arte, como o seu pai - que era engenheiro de som. Também era um hobby para ele tocar violão e cantar ao lado de sua mãe, em uma idade mais jovem.
No ensino médio, Ian Carey tocou bateria e até participou da banda militar da escola. Foi nessa época que ele descobriu a dance music.
Ian Carey depois se tornou num DJ de dance/eletrônica e já vendeu mais de 1 milhão de discos. Ele também tocou em todos os continentes do mundo, desde a Tailândia até o Canadá, da Rússia à Ucrânia, Japão, Austrália, África do Sul, América do Sul e, por toda a Europa e América do Norte.
Algumas de suas obras mais conhecidas:
"Keep on Rising" · 2008
"Get Shaky" · 2009
"Last Night" · 2011
"Let Loose" · 2010
"Amnesia" · 2012
"Lights Out" · 2012
"Baddest Chick" · 2013
Neste exato momento, muitos fãs e amigos compartilham suas condolências e homenagens nas redes sociais.
Descanse em paz, Ian Carey. Sem dúvidas, uma grande influência na cena eletrônica.
Putz, que triste.
ResponderExcluirBaita Dj/Produtor.
ResponderExcluirTriste demais!
ResponderExcluirEu sinceramente não esperava que ele morresse. É triste demais. Amo a música "Keep On Rising" . Vai ficar na história
ResponderExcluirPoxa nem cheguei a ver um show dele amo o single keep on rising vá em paz Ian Carey grande DJ e produtor
ResponderExcluirNostalgia q marcou minha infância "keep on rising" 😥
ResponderExcluirGet Shake minha preferida ❤️💔💔
ResponderExcluirMinha também
ExcluirMinha também
ResponderExcluirPessoal... Ele morreu de Covid... Ele deixará um buraco imenso em nossos corações, vá em paz meu amigo!
ResponderExcluirnão foi de covid, segundo fontes, foi suicídio ... mas eu espero que a tal fonte esteja errada.
ExcluirDifícil de acreditar, primeiro foi guru josh, depois avicii,pierce fulton,e agora ian carey, que descansem todos eles em paz
ResponderExcluirPelo que entendi, ele sofria de depressão e cometeu suicídio.
ResponderExcluirEu tenho uma música dele outra montagem funk das antigas descansa em paz
ResponderExcluir