sábado, 16 de março de 2019

DIA 18 DE MARÇO - DIA DO FÃ: VOCALISTAS REALMENTE SOLIDÁRIOS COM SEUS FÃS

 NA DOENÇA OU NA SAÚDE, ESTES ARTISTAS ESTARÃO SEMPRE COM SEUS FÃS
- QUANDO O PROFISSIONALISMO VAI ALÉM

A música é uma arte apreciada por (praticamente) todos os seres humanos, concordam? Seja no gênero rock, gospel, eletrônica, pop, hip-hop e etc, não é muito comum encontrar pessoas que não gostem de música. Você, por exemplo, está lendo esta postagem pois deve gostar também e tem o seu estilo favorito.

Acontece que, neste departamento, da mesma forma que encontramos alguns cantores que são muito talentosos e outros nem tanto, encontramos também um grupo que merece ser mencionado: aquele que se demonstra altruísta e caridoso com seus seguidores. 
Por isso, achei válido selecionar alguns músicos que realmente fazem a diferença e tem amor pelos seus fãs. 


Florence Welch (28 de agosto de 1986), vocalista da banda inglesa Florence and The Machine cantou para uma fã que lutava contra o câncer em um hospital no Texas. Esse encontro emocionou o coração de muitas pessoas e demonstrou que, além de muito talentosa, a cantora também tem uma grandiosa generosidade. Um exemplo a ser seguido!



Enrique Iglesias (8 de maio de 1975) sempre foi famoso por ser filho do lendário Julio Iglesias, mas ele também tem a fama de ser um ótimo cantor, além de ser bem carinhoso e atencioso com seus fãs. É comum encontrar vídeos do artista interagindo com seus seguidores, sempre com muito fervor e alegria.
No vídeo acima, ele percebe que sua fã estava muito ansiosa e nervosa em sua presença, e ele faz de tudo para tentar acalmá-la. Atitude louvável.



Victor Klein (18 de agosto de 1994) é um destes novos músicos brasileiros e que fez muito sucesso recentemente com a canção "O Sol", que você, provavelmente, já deve ter ouvido por diversas vezes. O que diferencia Victor Klein dos demais jovens metidos a "cantores" do Brasil, é que, além do moço não fazer músicas apelativas ou com exaltações à criminalidade, ele também aparenta ter muita compaixão e benevolência. 
No vídeo acima, o músico chama a sua fã para subir ao palco. A garotinha, de apenas 5 anos de idade, está passando por um tratamento contra o câncer, e juntos, eles cantaram o sucesso “O Sol”. 
Conduta admirável!


Steven Tyler (26 de março de 1948), vocalista do icônico Aerosmith e uma das maiores estrelas no mundo do rock também é conhecido por ter um bom relacionamento com seus fãs. Aqui, ele flagra um cantor amador cantando um de seus maiores sucessos em público (na rua): "I Dont Want To Miss A Thing". Ele não se aguenta e vai em direção ao artista anônimo, cantando com ele este grande clássico de 1998. Emocionante!
Vale ressaltar que Steven Tyler sempre está tratando seus fãs com muita dignidade e respeito, e que existem outros vários vídeos dele brincando com estes seus admiradores, assim como tirando fotos, autografando, abraçando, entre outras simpáticas interações.



Seu desejo antes de morrer era de ver Keith Urban (26 de outubro de 1967) se apresentar pela última vez. Mas a saúde dela impediu que ela chegasse ao show. Então Keith Urban foi até a sua fã. Não é um gesto espetacular?
O cantor, infelizmente, não é muito popular aqui no Brasil, mas ele é bem famoso por ser uma estrela da música country, principalmente nos EUA.

Muito sucesso e saúde à todos estes artistas e à todos os seus fãs! Que estes exemplos, sirvam de inspiração para muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário