sábado, 9 de fevereiro de 2019

CANTORA BEBE REXHA SE IRRITA COM O PÚBLICO AO VIVO

CANTORA MAIS CONHECIDA PELOS SEUS "FEATS", BEBE REXHA, SE DESCONTROLA NO PALCO E PEDE PARA O PÚBLICO CANTAR "ESSA MERDA"


E se você fosse um cantor, tivesse alguns hits de sucesso, mas em suas apresentações a plateia parecesse não se empolgar?? O que você faria?
A cantora pop Bebe Rexha se irritou ao ver que a plateia não cantava um de seus maiores sucessos, "Meant to Be", em evento pré-Grammy do Spotify, realizado no Hammer Museum, em Los Angeles, nesta sexta-feira (08/02/2019).

Bebe Rexha (30/08/1989) surtou no palco, dizendo para o público:

"Essa música foi a número 1 por 50 semanas. Eu me dedico muito para essa merda, ok?"
Ao olhar para a mãe que também estava na plateia, Bebe acrescentou: 
"Minha mãe está tipo ‘por favor, acalme-se.’ Eu te amo, mãe. Estou me acalmando". 

E continuou a cantora:
"Eu trabalhei muito duro para este momento. Eu sou de Staten Island, Nova York, e estou neste palco bem aqui. Vocês vão cantar a po*** da letra se vocês conhecem a po*** da música!".

Após dar o sermão na plateia, a jovem reiniciou do zero a sua performance, conforme vídeo abaixo:


Cantora obrigando o público a reagir positivamente à sua música, hahaha

Bebe Rexha é mais conhecida no circuito por ser "a cantora dos featurings", pois ela tem muitas parcerias musicais com diversos artistas, passando uma imagem de estar se "escorando" em alguém famoso para se manter nos charts.
Apesar desta fama, a cantora é talentosa, canta bem e escreve as suas canções, assim como também para diversos outros artistas.

A cantora também tem uma personalidade muito forte, e um certo tempo atrás ela provocou polêmica com os fãs da cantora barbadiana Rihanna (20/02/1988). Tudo estava indo bem quando ela cantava a música "Monster" do rapper Eminem (que tem os vocais de Rihanna em seu refrão), mas de repente, Bebe Rexha diz que ela escreveu a música e que Rihanna não conseguia atingir notas altas nos "lives" desta faixa. 
Na época, os fãs de Rihanna classificaram esta atitude de "desnecessária" e "oportunista". 

KELLY KEY SE QUEIXA DA FALTA DE APLAUSOS
Um caso semelhante - ao que se refere a uma plateia apática - aconteceu no Brasil, durante uma apresentação da cantora Kelly Key, em 2012.
A cantora brasileira estava performando numa boate, mas no término de sua apresentação o público não reagiu conforme Kelly Key esperava. 
A quantidade de aplausos recebidos não correspondeu com os aplausos que a cantora queria receber, fazendo com que a "Britney brasileira" desse seu "piti" e uma bronca ao público que a assistia:

 "eu ouvi 10 anos da minha vida que não canto po**a nenhuma e agora eu mando ver, vocês não fazem barulho??"

A cantora dos anos 2000 fala palavrão e se irrita com o publico

Se a moda pega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário