segunda-feira, 15 de outubro de 2018

BOX COLLECTION: BEST OF THE UNIVERSE (2001) - 5 CD'S DE COLETÂNEAS CLÁSSICAS!

 INCRÍVEL E RARA COLEÇÃO DE CD'S: BEST OF THE UNIVERSE


BEST OF THE UNIVERSE COLLECTION:
5 CDS (Rock, Love, Anos 70, 80, 90)
Todos os CD's são de músicas internacionais, no estilo pop / rock.


O Youtube bloqueou este vídeo em todos os países, devido aos direitos autorais, então publiquei o mesmo aqui no Blog


O comercial acima passava muito nas madrugadas e manhãs da Band e RedeTV! e através de suas transmissões notávamos o quão incrível era o seu repertório.
A coleção com 5 CD's foi lançada num box, em parceria da Universal Music com a Polishop, no início dos anos 2000. O comercial foi gravado por mim, em 2001.

Eu viajava muito neste comercial e parava de fazer tudo o que estava fazendo para simplesmente assisti-lo. Conheci muitas músicas através desta propaganda, e muitas outras, eu já adorava antes!
Apesar de gostar muito deste comercial, eu nunca me interessei em comprar este box com os 5 CDs, talvez devido a facilidade de baixar músicas, tão em evidência e tendência naquela época, com os emules e kazaas da vida nascendo no início daqueles saudosos anos 2000.

Demorou 16 anos, mas finalmente, em 2017, comprei este box no Mercado Livre. E que coleção formidável de se ouvir!
Comprei também o volume II, que nem sabia que existia (e não tão bom quanto este 1º volume).



CD "BEST OF THE UNIVERSE" Anos 90


CD "BEST OF THE UNIVERSE" Anos 80


CD "BEST OF THE UNIVERSE" Anos 70


CD "BEST OF THE UNIVERSE" Love


CD "BEST OF THE UNIVERSE" Rock



Leia mais sobre outros assuntos que se relacionam à esta bela coleção de CD's:
-AS SEMELHANÇAS NOS VÍDEOS DE SHANIA TWAIN E ROBERT PALMER

-HAPPY HALLOWEEN: SIOUXSIE AND THE BANSHEES - "CITIES IN DUST" (1986)

-SOFT CELL: MUITAS PESSOAS DANÇARAM "TAINTED LOVE" NOS BARES ENFUMAÇADOS DA DÉCADA DE 80

-DEEP PURPLE COM SEU CLÁSSICO "SMOKE ON THE WATER", PLAGIOU MÚSICA DE ARTISTA BRASILEIRO

Posso dizer que o vídeo do comercial (acima postado), ajudou muito na minha formação musical!

41 comentários:

  1. Muito obrigado meu amigo, cara muito feliz aqui, muita paz pra vc.... obrigado brother

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, meu caro. Desejo-lhe o mesmo. Abraço!

      Excluir
    2. veio pelo Nerd Show né safadinho? kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu acordava de madrugada só para assistir o comercial. Era mágico, melhor vibe daquela época! Sdds...

      Excluir
    4. vim do futuro, cade o link

      Excluir
  2. @Canal Rikardo.Rocha.MUSIC

    Tinha até esquecido dessa coletânea, acho que você vai receber várias visitas essa semana devido aesse vídeo aqui do canal nerd Show: https://www.youtube.com/watch?v=pDt6cUVfH9Q

    ResponderExcluir
  3. simplesmente sensacional essa coletânea! muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Mais um aqui por causa do vídeo do Nerd Show kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Links dos CDs Love e Rock estão quebrados !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei postar novamente até domingo dia 20-01...não sei o que está havendo com os links...

      Excluir
  6. Rikardo, boa tarde. Parabens por compartilhar essa preciosidade. os links rock e love estão quebrados, vou aguadar anciosamente re up. Muito obrigado, Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Fica tranquilo que até domingo devo estar re-postando...alguns links se tornaram inválidos, não sei pq... abraço!

      Excluir
  7. Gostaria dos links, pois estou atras dessa coletania ha anos, mas n acho opção de download!!!
    obrigado

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Rikardo, tenta subir em pelo menos 2 servidores diferentes, por exemplo, no google drive e no MEGA. Dessa forma vc terá um backup caso algum deles dê problema.

      Excluir
  9. + 1 Blog excelente que estou conhecendo, baixei os arquivos, meus parabéns, os blogs estão fechando a maioria espero que não seja o caso deste. Gratidão!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito obrigado, lembro muito dessa propaganda, essa coleção era para pessoas ricas, caríssimo, lembro de começar a fazer um curso e meu amigo ter essa coleção, peguei emprestado e copiei pelo Windows Media Player em hahaum PC Windows ME celeron top na época, muitas saudades, excelente compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Wesley! Essa coletânea é clássica demais!! E a propaganda marcou muito realmente!

      Excluir
  11. POXA MANO, PASSEI 16 ANOS ATRAS DESSA COLETANIA. BRUNO OBRIGADO MESMO! MARCOU TODA UMA GERAÇÃO. VALEU! FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, mano...e essa coletânea clássica já está fazendo 20 anos de lançamento...como o tempo passa...Eu lembro daquelas belas propagandas na TV como se fosse ontem...Abraços!

      Excluir
  12. O fato de ter passado o comercial na tv destacou o box. Existem outros com seleção de músicas tocadas em rádios que tb são bem produzidos. A série da k-tel tb se consagrou apesar dos cortes nas faixas. Você poderia ripar este box em 320kbps ou FLAC. Uma importante contribuição para o acervo da web. Tem um programa muito bom chamado fre:ac que ripa as faixas com qualidade e preenche automaticamente o nome das faixas. aqui tem as versões de download de 32 ou 64bits https://www.freac.org/downloads-mainmenu-33/346-freac-113
    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Negativo! Acabei de testar e todos os link estão ativos...talvez seu PC esteja com problemas ou vc não checou direito.

      Excluir
  14. Oi Rikardo boa noite, vc poderia postar de novo esses links, não estou conseguindo baixar essa coletânea, achei tão legal!!!! Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, tudo bem? Mas os links continuam funcionando!! Dos 5 CDs!! Fiz o teste aqui e está normal...tente aí novamente, blz?

      Excluir
  15. Cara que legal, eu tbm viajava muito nesse comercial, até hoje lembro muito dele...
    Como vc disse, parava tudo só pra ver os treços de clips e as músicas...
    Obrigado mesmo, resgatou um parte da minha memória aqui.
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ernando! Essa propaganda é muito boa mesmo, marcante demais! Abraços!

      Excluir
  16. A migo seus links estão off, poderia repastá-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta o primeiro, ele redimensiona para o mega e o mega diz que o arquivo foi removido. Poderia repostá-los, já me inscrevi no seu canal

      Excluir
    2. TARDE DEMAIS AMIGO, AGORA SIM ESTÁ OFF, MAS NÃO ESTAVA. O BLOGSPOT ME FEZ REMOVER TODOS OS FOWNLOADS NA SEMANA PASSADA E QUASE PERDI O BLOG. SINTO MUITO.

      Excluir
  17. Tem algum outro lugar que voce pode disponibilizar essas musicas?

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem gostaria muito de poder adquirir esta coletânea. Mais os links não funciona mais. Tem como postar novamente fazendo um favor

    ResponderExcluir
  19. Alguém se possível me mande o link para download meu sonho sempre foi comprar essa maravilhosa coletânea sempre quis e nunca consegui ou puder me mandar via WhatsApp 11950663237 agradeço desde já

    ResponderExcluir