domingo, 22 de maio de 2022

CANTORA SANDRA ESTEVE COM CÂNCER E SÓ AGORA FALA SOBRE O ASSUNTO

CANTORA SANDRA DE "MARIA MAGDALENA" ANUNCIA: "ESTOU CURADA DO CÂNCER" 

Um dos registros mais recentes de Sandra, um grande ícone dos anos 80

A cantora Sandra sempre foi muito discreta quanto à sua vida privada, mas nesses últimos cinco anos ela resolveu decididamente que também não falaria aos seus fãs e imprensa sobre um delicado dilema que esteve enfrentando: um sério tratamento contra uma temida doença. O câncer.

A cantora, que é uma das artistas mais conhecidas da música Euro-Pop, foi diagnosticada com câncer de mama em outubro de 2017, porém quis se manter em silêncio quanto a este seu quadro de saúde. Atualmente, Sandra falou sobre esta fase difícil que viveu nos últimos anos: “Foi um inferno, mas posso dizer que agora está tudo bem”


Sandra com seus dançarinos na República Tcheca, em 19/05/2022

Essa revelação aconteceu em um evento em Olomouc, na República Tcheca, realizado no último 19 de maio (foto acima). A cantora - que completou o seu 60º aniversário no dia anterior - esteve numa coletiva de imprensa online um pouco antes de entrar no palco, então ela falou publicamente e pela primeira vez sobre o caso. 


Sandra foi casada por muitos anos com Michael Cretu (foto), um dos mais geniais produtores da Europa. 
A cantora tem muitos fãs pelo mundo, inclusive o suíço DJ Bobo (foto) é um grande admirador da artista.

Sandra ainda complementou na coletiva de imprensa: "Eu tenho tudo isso no meu passado agora. Os cinco anos acabaram. Estou saudável novamente.” 

A pop-star alemã também argumentou que preferiu guardar este segredo pois não queria deixar seus fãs tristes e preocupados. 

Sandra Ann Lauer (seu nome completo) agora está muito positiva e pensando mais no futuro de sua carreira, além de se declarar muito ansiosa para se apresentar nos palcos. “Mal posso esperar por isso", disse a respeitada artista.

Sobre músicas novas, os fãs também podem ir se animando...  Sandra informou que ainda não existem músicas novas, mas reforçou: “Estamos prestes a fazer algo. Mas isso provavelmente levará mais um ano ou dois.” 

Amigos e familiares, especialmente os seus dois filhos, contribuíram para a recuperação de Sandra, que também fez questão de dizer: "Se você tem uma família que o apoia, então você tem mais chances de vencer".


Os dois filhos de Sandra e Michael Cretu contribuíram para a recuperação da mãe

A cantora disse que refletiu consigo mesma durante o tratamento e dizia: "Ou eu consigo ou eu não consigo". Ela continuou ainda com detalhes sobre o tratamento: "A quimioterapia não foi tão boa e a radiação atingiu as minhas cordas vocais, com isso eu não estava mais alcançando as notas altas, mas através do esporte eu melhorei e agora posso dizer que minha performance voltou a ser como antes."


OS PLANOS FUTUROS DE SANDRA: 

Sandra tornou-se mundialmente famosa com o mega-hit "Maria Magdalena" em meados da década de 1980, embora ela tenha também outros sucessos das discotecas como "Hiroshima", "Everlasting Love", "In the Heat of the Night", entre outros.

O maior sucesso "Maria Magdalena" até hoje não falta em nenhuma festa dos anos 80, e na sua época, vendeu milhões de cópias, inclusive chegando ao primeiro lugar em mais de 20 países. 

Ao todo Sandra vendeu mais de 30 milhões de discos e atualmente está com muito pique de recomeçar...  

Ela mencionou que quer alugar um apartamento em Munique para fazer mais trabalhos na Alemanha, explicando que isso a faria muito feliz, afinal… é o seu país natal. Sandra ainda planeja uma turnê pelos EUA com Thomas Anders (outro símbolo da Euro-Disco) para agosto deste ano, lembrando ainda que ela tem muitos fãs nos EUA...


Sandra completa 60 anos e diz: "Estou curada do câncer"

Quanto à Rússia, um dos países que ela mais realiza turnês, as apresentações devem continuar pausadas por enquanto. A alemã costumava se apresentar muito por lá antes de adoecer, mas no momento, com o triste conflito entre o país e a Ucrânia, não lhe resta outra alternativa a não ser ficar distante e torcendo pelo fim da guerra. Sandra disse: "Enquanto Putin estiver no poder, certamente não entrarei no país". Neste momento, ela se lamenta e deseja o mesmo que todos nós: "que tudo se resolva logo".

Go Sandra!! Os fãs do Euro-Pop agradecem e esperam ansiosos por suas boas novidades. 

Seja bem-vinda de volta!


22 comentários:

  1. Fala Rikardo!Como sempre Parabens pelos conteúdos abordados neste teu maravilhoso blog, segundo muito bom saber que Sandra está bem e que planeja retornar aos palcos e com uma nova canção!Torço por isto, pois ela é sucesso até hoje, merece!Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Alexander Tovar! E Sandra realmente merece ficar bem e saudável... é um grande nome do Euro-pop e apresenta muita elegância e bom gosto em sua arte. Abraços!

      Excluir
  2. Nossa, ainda bem que ela ficou boa e curada. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém mesmo! Saúde para ela e músicas novas para nós! ;)

      Excluir
  3. Glória a Deus nossa querida Sandra está de pé !

    ResponderExcluir
  4. Sandra é uma excelente cantora,tudo de bom p'ra ela e sua família, saúde e muito sucesso 🙏🏻

    ResponderExcluir
  5. Boas as melhoras da querida Sandra e espero que nos brindes com um excelente álbum tal como todos os outros

    ResponderExcluir
  6. Grande artista dos anos 80 até os dias de hoje faz sucesso, parabéns carreira brilhante torcemos pela sua cura continue alegrando o coração de muitos com sua musica. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá mas porque ela e Michael se separaram?
    Ele e ela discutiam muito?
    Gostaria de saber mais sobre isso!

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abençoe muito aSandra e os filhos dela
    Maria Magdalena fez parte de minha adolescência.

    ResponderExcluir
  9. Gente! Eu amo as músicas? São tantas lembranças! Que Deus abençoe e proteja a nossa Artista. Ela é sempre iluminada.

    ResponderExcluir
  10. Sandra e top, e vai coninuar a cantar com maestria.

    ResponderExcluir
  11. Sandra Maria Magdalena já mais esquecerei top demais até o fim da minha vida abraço pra vc.

    ResponderExcluir
  12. Loren Sandra volta logo por favor.

    ResponderExcluir
  13. fico muito feliz em saber que ela esta bem e saudável! obrigado pelas noticias!

    ResponderExcluir