sábado, 2 de abril de 2022

DVD TATJANA - "MY OWN STORY" (2002) - FINALMENTE EM MÃOS!

Depois de um pouco mais de 6 anos procurando, finalmente eu consegui encontrar este DVD holandês de Tatjana - "My Own Story" - lançado em 2002 e fora de catálogo já há muito tempo...

Trata-se de um documentário sobre a vida da modelo / cantora Tatjana Simic, nascida em 09 de junho de 1963 na antiga Iugoslávia e atual Croácia. 

Neste disco, que é bem raro, há muitos detalhes pessoais da louraça Tatjana desde a sua infância até ao seu estrelato no mundo do entretenimento. 


DVD Tatjana Simic - "My Own Story"

Uma pena é que esse registro não traz nenhum tipo de legendas eletrônicas, e como é falado em holandês, não entendemos bulhufas da história da musa.

Mas eu já sabia que não teria legendas (havia pesquisado antes), e mesmo assim achei interessante obter o tal DVD pois ainda traz outros "brindes" degustáveis da Tatjana, como os videos oficiais de:

"Santa Maria" (sexy version)

"Calendar Girl"

"First Time"

"Baila Baila"

"Wait And Wonder"

"Crazy Way About You"

Além de muitas fotos, slideshows, making of, um poster dela dentro do estojo, entre outros atrativos...


Depois de 6 anos procurando por esse DVD holandês (lançado em 2002), eis aqui finalmente... o nosso encontro!


Num grupo do Facebook sobre Tatjana (que faço parte há alguns anos), publiquei a foto acima segurando o DVD em mãos, então um dos produtores deste documentário viu essa postagem e me perguntou se era um item de colecionador:

"Item de colecionador? Ficamos muito felizes em produzir isso, Tatjana era uma moça muito legal de se trabalhar!" - Piet Davelaar

Então respondi: "Oi Piet Davelaar, eu sou brasileiro e não entendi nenhuma palavra dita no documentário (que é falado em holandês) - infelizmente não há legendas em inglês disponíveis... mas mesmo assim foi bom apreciar este material!! Eu coleciono alguns itens de Tatjana Simic, e eu estava procurando por este DVD raro por 6 anos. Estou feliz por ter encontrado este produto... Você pode me contar como foi a sua experiência em produzir este documentário para a Tatjana? Obrigado!"


Piet Davelarr


"Sim, o DVD está em holandês, minha empresa produziu para o mercado holandês. Tatjana voltou ao seu país, a Croácia, nessa época para visitar lugares de sua infância, onde ela cresceu. Ela foi uma pessoa muito legal de se trabalhar, fizemos várias sessões de fotos, conversamos muito sobre o produto, tivemos permissão para usar muitas fotos do arquivo privado dela... E a festa de lançamento foi incrível e vendemos muitos destes DVDs. Talvez você possa vê-la no Instagram, ainda parece incrível." - Piet Davelaar


Tatjana –"My Owen Story" (Minha Própria História)

Selo: Cine-View – DVD 60131

Formato: DVD , DVD-Vídeo

País: Holanda

Ano de lançamento: 2002

Gênero: Dance Pop, Eurodance , Euro Disco

Estilo: Europop

Para ler a nossa biografia completa sobre Tatjana, clique AQUI


Para quem quiser obter este material na íntegra, fiquem tranquilos... Em poucos dias estarei efetuando a extração do DVD e disponibilizarei ele por completo aqui neste link para vocês:

https://modelosdamusica.blogspot.com/2022/02/tatjana-simic-de-santa-maria-nua-em.html

É um autêntico DVD, para Dançar, Ver e Degustar ;)


Um comentário: