sexta-feira, 19 de março de 2021

NOVASPACE - PROJETO DE VOCAL TRANCE ANOS 2000: ÁLBUNS OFICIAIS E PROMO PARA DOWNLOAD

Depois da publicação do artigo Novaspace -"Time After Time" (2002), o amigo Sergio Araújo hospedou o 2º álbum oficial "Cubes" e enviou-me para download (eu só tinha o 1º álbum "Supernova"). Como o Sergio também tem outros materiais exclusivos do Novaspace, ele ainda os incluiu nessa "remessa" e enviou-me também: "DJ Edition", "Next Generation" e a música "You" (não lançada em nenhum álbum do "Novaspace").

Por consequência disso, também estou disponibilizando aos leitores do Blog esse acervo maravilhoso de Vocal Trance dos anos 2000... E espero que os fãs possam curtir bastante!



Música: "You" (essa faixa só saiu no single "So Lonely")


Coletânea: "DJ Edition" (várias músicas do projeto em versões exclusivas)


Álbum "Promo": “Next Generation” 

Álbum não lançado nas lojas, com várias músicas na voz da cantora Jenny Marsala)


Álbum: "Cubes"  (2º álbum oficial do projeto, na voz da cantora Rita Orlando)


EDIT: Os downloads foram desativados sob solicitação do blogspot. Mas você poderá encontrá-los neste outro blog e totalmente na íntegra: 

https://eurodance-brazil.blogspot.com/2022/03/downloads-do-novaspace-projeto-trance.html

Agradecimentos à Sergio Araújo, pelos arquivos acima enviados.

2 comentários:

  1. Muito Bom, mas Next Generation e DJ Edition tem o mesmo link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa MarcoSantana32, me desculpe, eu me confundi com os links, mas já corrigi. Abraços!

      Excluir