segunda-feira, 4 de novembro de 2019

MÚSICA DO COMERCIAL - CACAU SHOW

AQUELA TRILHA PUBLICITÁRIA QUE TE CONQUISTA...

Sei que esta música foi feita apenas para um comercial de TV, mas sempre tive curiosidade em saber quem a canta. É um jingle, na verdade, de uma publicidade da Cacau Show muito veiculada nos intervalos das emissoras.

Esta faixa sonora apresenta uma voz feminina bem charmosa, cantando com um certo sotaque francês.
Com certeza, você já viu esta propaganda na TV, mas caso não esteja se lembrando:

La Creme - Rock Star
Cacau Show


 Carolina Navarro

Então, a vocalista desta música é a cantora Carolina ("Carol") Navarro, cantora e baixista de algumas bandas de rock. Ela também se apresenta solo, mas atualmente é baixista da banda SuperCombo.
Mas antes ainda, ela tocava no grupo de rock feminino Lipstick, que se destacou bastante entre os adolescentes dos anos 2000.
Com o término da banda Lipstick, Carol Navarro entrou no SuperCombo e juntos lançaram algumas músicas que fizeram sucesso no meio indie, como "Bonsai" e "Piloto Automático".
Paralelamente ao grupo, ela também se dedica a projetos diversos, colaborando na gravação de trilhas publicitárias, realizando palestras, entre outros.

Baixista e Cantora

Mas para quem quer ouvir a voz da cantora, sugiro que ouçam suas apresentações solo, já que nas duas bandas citadas, ela ganha mais destaque tocando baixo. No Supercombo, o vocalista é Léo Ramos, embora a Carol também colabora com "vozes de fundo" em algumas músicas.

Carol Navarro - "Lilás"



Nenhum comentário:

Postar um comentário