quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

CANTORES DE ESTÚDIO QUE O BLOG DESCOBRIU EM 2018

Ano novo, publicação nova!
Quem acompanhou o nosso quadro X-POSED, sabe que tivemos algumas revelações exclusivas a cerca da dance music dos anos 2000, com alguns vocalistas não creditados em suas produções, sendo devidamente reconhecidos nestas publicações do blog.

Só gostaria de esclarecer que, existem muitos produtores que sempre ocultaram muitas informações nos anos 90 e 2000, então acreditar 100% em suas afirmações não é uma atitude - digamos - muito inteligente. 
Quando estes produtores, compositores e até mesmo os próprios vocalistas mencionam "nomes", a pessoa que vos escreve também faz uma checagem através de "lives", biografias, audições de outras músicas e pesquisas com seus outros codinomes, para poder confirmar se a informação transmitida é verídica, ou não. 
Como eu divulgo os prints destas conversas com os supostos nomes, quem não se sentir 100% confiante com os dados informados, sugiro que pesquise também, pois acho super válido termos uma segunda opinião. Lembrando que, estamos totalmente abertos para eventuais dúvidas ou novas pistas. Podem chegar mais! ;)

Felizmente, muitos destes artistas não tem mais o que esconder em relação a estes antigos trabalhos, pois boa parte destes projetos já nem existem mais. Lógico que tem toda uma questão contratual, ou aquele projeto que ainda se encontra em atividades (com a modelo ainda lucrando com suas dublagens), então sempre vai ter algum produtor ou compositor que vai bater o pé, não colaborando jamais, ou informando nomes incorretos.

Mas como se passaram muitos anos, a maioria destes músicos (alguns já até mudaram de ramo profissional) fica até feliz em colaborar fornecendo detalhes da época. Obviamente que toda uma pesquisa é feita mesmo assim, pois sinceramente não dá para acreditar muito em quem não tem o costume de creditar.

CANTORES DE ESTÚDIO QUE O BLOG DESCOBRIU EM 2018:
s

DJ ROSS - "EMOTION" (2002) - Vocals: Stefano Panizzo
FRESH - "CRAZY" (2002) - Vocals: Vicenty Léoty
SALS 8 featuring K-BIZARRE - "DOWNTOWN" (2000) - Vocals: Silvia Lucchi
KRISS GREKO - "SURRENDER" (2000) - Vocals: Cristina Del Greco
MICHELLE WINTER - "WAITING FOR YOUR LOVE" (2000) - Vocals: Paolla Garcia
DEAL - "MAYBE ONE DAY" (2001) - Vocals: Sophie Barker
NATASHA WILLS - "I DONT WANT TO MISSI A THING" (1998) - Vocals: Alyssa Cavin
(a cantora se dedicou mais nos anos 2000, por isso inclui esta música de 1998)
MADELYNE - "BEAUTIFUL CHILD" (2002) - Vocals: Alexandra Prince

E EM 2019, VAMOS TER MUITO MAIS!!
AGUARDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário