ALEXIA ANUNCIA VOLTA À DANCE MUSIC COM "I FEEL FEELINGS" (2024): NOVÍSSIMO SINGLE EM INGLÊS
Alexia lançará novo single cantado em inglês: "Recomeçar cantando nesse idioma é, para mim, como voltar para onde tudo começou"
Mais uma vez o olhar saudosista deste Blog descansa as suas asas peregrinas sobre um dos maiores símbolos da Eurodance dos anos 90. Sim, meus prezados amigos, informamos através desta publicação - com muito prazer e orgulho - o retorno de uma das gigantes da Dance Music noventista: ALEXIA!!!!
Para quem não se lembra, Alexia gravou canções de Eurodance entre 1990 / 1999 e explodiu nas pistas de dança e FMs com vários híts triunfais, inserindo a sua poderosa voz em muitos projetos aleatórios do selo DWA, assim como nas conhecidas produções de Double You - "Part-Time Lover" e "I Got To Love". Outra colaboração bem sucedida aconteceu com o magoIce Mc - "Think About The Way", "Dark Night Rider", "It's A Rainy Day", "Russian Roulette" e "Run Fa Cover", além de sua carreira solo iniciada em 1995 com seus sucessos próprios, como "Me And You" (aqui com Double You retribuindo o featuring com ela), "Summer Is Crazy", "Number One", "Uh La La La", "Gimme Love", entre outros.
A título de curiosidade, apenas o seu primeiro álbum "Fan Club" (1997) foi totalmente direcionado ao gênero Eurodance, embora os discos “The Party” (1998) e “Happy” (1999) nos apresentaram algumas tracks animadinhas em Dance-Pop. A verdade é que, depois que Alexia assinou com a Sony Music elapassou a se dedicar mais ao gênero pop. Já no início dos anos 2000, Alexia deixou a música cantada em inglês e embarcou para o romantismo e pop cantados em italiano, mantendo uma carreira até comparada com a de sua compatriota Laura Pausini.
ALEXIA HOJE
E agora, depois de exatos 20 anos sem gravar em inglês (sua última música foi "You Need Love", que está no álbum "Gli Occhi Grandi Della Luna") finalmente chegou o momento em que Alexia irá presentear seus fãs e orfãos dos anos 90 com este seu tão aguardado "comeback"...
Alexia com o figurino que usou recentemente no Tomorrowland (em agosto/24)
Quem acompanhou a nossa recente matéria sobre Alexia e suas novidades, conseguiu perceber que a cantora está muito animada para voltar à música, e não apenas isso, mas também captou que ela, na verdade, quer é voltar às suas origens. Alexia se expressou assim: "Sinto que quero voltar com músicas novas, mas quero fazer o que sempre fiz no passado: ser provocadora e fora da caixa. Vou tentar surpreender vocês novamente". Essa sua frase já deixava uma dica valiosa aos fãs (ao menos aos mais atentos), pois se Alexia quer fazer algo voltado ao passado, imaginamos automaticamente em algo dançante e cantado em inglês!!
Nessa mesma matéria, a italiana ainda falou sobre a onda dos flashback’s, mencionando que nunca viu os anos 90 tão em alta como agora, e que as festas com essa temática estão acontecendo com muito mais frequência ao redor do mundo. Essa foi uma outra pista concedida, nos dando a entender que a cantora quer fazer o seu público dançar como nos velhos tempos.
E a novidade oficial vem agora: Alexia anunciou recentemente uma nova música, a sua primeira gravada em inglês em 20 anos! O novo single desta nova fase (ou seria velha?) da talentosa e inesquecível Alexia se chama "I Feel Feelings", e marca o retorno da artista à cena que a projetou mundialmente: A Dance Music.
"I Feel Feelings" será lançada no próximo dia 15 de novembro de 2024 (sexta-feira da próxima semana) e foi escrita pela cantora canadense Dragonette, aquela mesma do hit “Hello” (em colaboração com o DJ francês Martin Solveig), lembraram-se deste sucesso de 2010?
Martin Solveig & Dragonette - Hello (Official Short Video Version HD)
Alexia disse para a página italiana "New Sic":
"Quando recebi e ouvi a demo de 'I Feel Feelings' de Dragonette, soube imediatamente que era a música perfeita para o meu retorno na música Dance em inglês. Recomeçar cantando nesse idioma é, para mim, como voltar para onde tudo começou, e eu só poderia fazer isso com uma canção enérgica, corajosa, simples, mas com uma mensagem clara que diz: 'vamos enfrentar as emoções sem medo e vivê-los plenamente'".
Alexia complementou ainda à imprensa italiana: "'I Feel Feelings' é um convite para compartilhar sentimentos, um lindo hino à vulnerabilidade e à sinceridade que vê beleza e força em todas as conexões humanas. A letra, eficaz na sua simplicidade, é focada na experiência íntima e profunda da ligação emocional que temos com a outra pessoa. Na letra há ainda uma metáfora da 'melodia perfeita' que ressoa nos corações. O refrão 'Do you feel it too?' (Você também sente isso?) é um convite à toda essa cumplicidade emocional, além de ser um apelo para superar o medo de ser vulnerável e aceitar a autenticidade da própria passionalidade."
Alexia - "I Feel Feelings" (2024)
Uma arte simples, lembrando aqueles singles de eurodance despretensiosos e sem nenhuma figura humana na capa
OUTRAS CURIOSIDADES:
Os compositores de "I Feel Feelings" são: Martina Sorbara (Dragonette), Paul Harris e Carl Ryden.
-Éestranho não ver o nome de Alexia entre os compositores da nova música, já que a cantora escreveu muitos sucessos (você vê o nome dela nos créditos de seus grandes clássicos da eurodance - Alessia Aquilani);
-Gravadoras: Garbo Dischi / Daylite Records ("Hello" Spottlight Record!! Que tal licenciar essa novidade da Alexia para o público brasileiro?).
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A Alexia estaria em busca de suas raízes perdidas, de seu público realmente fiel, ou tentando apenas se aproximar da audiência do "flashback"?
É difícil dizer com certeza, mas o que fica é que este novo single está sendo lançado finalmente, depois de tanto a cantora assistir o próprio "Fan Club" solicitar em suas redes sociais uma música voltada puramente às pistas de dança (como nos velhos tempos). Assim, apenas por esta feliz escolha, já ficamos extremamente satisfeitos por ver Alexia atendendo ao nosso antigo pedido.
Esperamos que "I Feel Feelings" seja exatamente isso, algo que faça-nos dançar, cantarolar aquele refrão chiclete, vibrar com as batidas, emocionar com toda a sua potência vocal... algo à altura de uma megastar como Alexia.
IN MEMORIAN: Artigo dedicado ao amigo Paulo Beraldo, que sonhava muito com este lançamento de Alexia (ele era um desses fãs que pedia por uma nova faixa dançante à Alexia via instagram).
BILLY MORE DE "UP & DOWN" (2000) FALECEU EM 2005 E NÃO GRAVOU NENHUMA MÚSICA
"Up & Down" - Mais um clássico dos anos 2000 para você recordar!
Aqui no Blog já ficou bem claro que sou muito fã das produções do italiano Roberto Gallo Salsotto, e este artigo apenas reforça mais uma vez toda a minha admiração por seus trabalhos.
"RECORDAR É VIVER":
Ano 2000. Club Grêmio C.P. Jundiaí - SP. Já são 23h da noite e a "balada" está apenas começando com os hits do momento.
Na fresta do passado, hoje o meu olhar refugia-se para uma canção que fazia os jovens celebrarem suas vidas naquele ano de 2000, "Up & Down" do Billy More, música perdida naquela gaveta secreta e que o Blog faz questão de exibir a sua silhueta.
Atenção: Toda pesquisa, entrevista e texto digitado abaixo pertencem à Rikardo Rocha. Caso você ver este conteúdo em algum site, fórum, youtube, ou qualquer outra plataforma, saiba que foi copiado daqui. O dono do blog não autoriza o compartilhamento das informações postadas abaixo sem o seu consentimento. Para maiores informações, clique aqui.
-RIKARDO ROCHA
Billy More foi um projeto italiano que nasceu em maio de 2000, quando o DJ e produtor da cidade italiana Abruzzo, Roby Santini (também conhecido como RSDJ) conheceu um jovem gay chamado Massimo Brancaccio na boate milanesa "ZIP" (onde Roby era o DJ residente), surgindo assim a ideia inicial de apresentar um personagem totalmente excêntrico ao seu projeto.
O performer Massimo Brancaccio do Billy More apenas dublava, com todo o respeito a sua memória...
Massimo Brancaccio nasceu em Milão, no dia 3 de Fevereiro de 1965, e apesar de ser um grande artista dos palcos, não foi ele quem gravou "Up & Down" com sua voz real - como todos imaginavam naquela época. Brancaccio foi um artista mais visual e voltado para impressionar os olhos do público, por outro lado, o verdadeiro cantor ficava centrado mais nos bastidores - afastado da plateia.
Massimo Brancaccio foi capa também de outros discos...
Antes ainda de ser o visual do Billy More, o performer Massimo Brancaccio já havia trabalhado com o pseudônimo de Massimo Maglione e foi o "rosto" nos singles do projeto Max Coveri (iniciado em 1986 com a voz de Mauro Farina e continuado depois em 1996, com o vocalista Maurizio De Jorio).
Apesar de ser creditado em alguns sites como o cantor do Max Coveri, creio que Brancaccio atuou apenas com sua imagem, assim como tornou a fazer aqui no projeto Billy More.
Danceteria paulistana FUI - Agosto de 2000
Você foi na Fui? Só hinos meu pai...
Billy More fez sucesso no Brasil no final do ano 2000 - através do selo Building Records - e seu hit "Up & Down" foi muito tocado nas nossas pistas e FMs. Segundo os gráficos da revista DJ Sound, a faixa começou a ser executada pelos DJs brasileiros em agosto de 2000, e entrou na programação da Jovem Pan 2 em outubro de 2000.
24 anos já se passaram e hoje podemos afirmar o seguinte: Felizes são àqueles que envelheceram e não perderam a doçura e o mesmo brilho no olhar ao escutar um sucesso como esse. Do seu tempo...
BILLY MORE REINOU EM 2000 COM "UP & DOWN"
A melodia cativante e o visual 'drag' de Billy More foi sucesso imediato
Como vimos acima, a ideia de Roby Santini era dar vida a um novo e ambicioso projeto musical com o excêntrico Brancaccio atuando como uma Drag Queen no palco e nos vídeos; porém a parte vocal seria gravada no estúdio por John Biancale, um cantor ítalo-canadense muito talentoso e com uma flexibilidade vocal muito capacitada. Sua voz incomum era também muito adequada para ser interpretada (dublada) por um personagem "drag queen", e por isso o projeto deu certo, fazendo sucesso nas pistas de dança e atraindo o público dos palcos e videoclipes.
Chart da Itália divulgado na revista DJ Sound (agosto de 2000)
Foi no verão italiano de 2000 que o single "Up & Down (Don't Fall in Love with Me)" explodiu e alcançou a posição #4 na parada musical italiana, #14 na parada austríaca e #21 na parada alemã, além de vender 25.000 cópias na Itália! O single foi lançado em muitos outros países europeus, e também no Canadá, além de uma "tour" com centenas de shows em discotecas italianas, várias aparições em programas na TV italiana e uma performance memorável no evento italiano Festivalbar - com mais de 30.000 pessoas - que definiram "Up & Down" como o hit do verão do ano 2000.
Devido ao êxito conquistado, um videoclipe então foi filmado para "Up & Down", mostrando homens tentando realizar tarefas domésticas e um Massimo Brancaccio "montado" como Drag e dançando entre eles.
Billy More foi indicação na revista DJ Sound em agosto de 2000 (edição com Whitney Houston na capa, nº99)
"INDISCUTIVELMENTE A MELHOR" (DJ Sound, ago/2000)
Este bombástico single teve letra escrita por Roberto (Roby) Santini, Roberto Gallo Salsotto e Alessandro Viale, responsáveis também pela produção da música. Diante da fama crescente do (a) Billy More, em novembro de 2000 foi lançado o segundo single do projeto,“The New Millenium Girl”, que foi bem na Europa mas não repetiu o mesmo sucesso aqui no Brasil.
Outros singles consequentemente foram lançados, como "Come On And Do It" (2001),“Loneliness” (2001)e "I Keep on Burning" (2002), garantindo a popularidade do projeto e da drag queen.
John Biancale - o cantor verdadeiro, esteve envolvido ainda em outros projetos dançantes da época, como Souvenir d'Italie - "Boys And Girls (Fashion Night)" (2001), outro sucesso aqui no Brasil entre 2001 / 2002 e igualmente licenciado pela Building Records. Perceba que a voz é a mesma, além de conter o mesmo time de produtores!
Souvenir d'Italie - "Boys And Girls" (2001)
Música escrita, produzida, arranjada e mixada por Alessandro Viale, Roberto Gallo Salsotto e Roby Santini
A pista ficava tomada, é claro!!
Outro projeto com sua voz é o Temple Pleasure - "Dance", lançado em 2003 e com uma sonoridade muito parecida com a de Billy More, além de trazer uma imagem de "drag" na capa do single.
Em 2003 o projeto Billy More volta com a faixa "Weekend”, mas sonoramente ficou bem diferente dos singles anteriores, tendo apenas uma única coisa em comum: a presença do cantor - John Biancale. O mesmo vale para “Try Me” e “My Rhythm Of the Night” de 2004, com a marca “Billy More” mas com John Biancale cantando completamente fora dos moldes do personagem "drag".
No verão italiano de 2004 foi lançado ainda o single "Boom Boom", que é uma regravação da canção de 1987 de Paul Lekakis e que já havia sido regravada em 1997 pelo cantor brasileiro Camarco.
Este single foi produzido pelo lendário trio RobertoTuratti, Miki Chieregato e Tom Hooker (as mentes criativas por trás do projeto Den Harrow), e que de alguma forma nos remeteu a ambigüidade do personagem "Billy More".
O FALECIMENTO DA DRAG QUEEN 'BILLY MORE'
Morte prematura e luto na comunidade italodance
Era 14 de agosto de 2005 quando chegou a notícia da morte de Massimo Brancaccio por leucemia aguda. Na verdade, suspeita-se que o artista já lutava contra essa doença já há algum tempo (embora não há nada que comprove isso). Ele faleceu com apenas 40 anos de idade, bem na época que as rádios italianas estavam tocando o último single do projeto, “Gimme Love” (2005).
A morte de Massimo Brancaccio gerou uma grande comoção na cena gay e no entretenimento italiano, e desde então não houve mais nenhuma música nova do projeto Billy More, mesmo com o verdadeiro cantor ainda vivo e ativo nos estúdios (em respeito a memória do performer).
Obs.: Seu corpo foi enterrado em um cemitério em Castelletto sopra Ticino, Piemonte, na Itália.
JOHN BIANCALE
Quem é, afinal, John Biancale, a verdadeira voz do Billy More?
Seu nome completo é John Michael Biancale e é conhecido como um "cantor de mil vozes", justamente porque tem a capacidade de combinar seu vocal com vários gêneros musicais, como o Jazz, Blues, Rock, Pop e Dance Music.
Ele nasceu no Canadá, em 21 de janeiro de 1966 (às 00:05h), tendo atuais 58 anos de idade e ainda com "muita lenha para queimar".
Arquivo pessoal de John Biancale (facebook)
John Biancale foi o primeiro filho de imigrantes italianos em Toronto (Canadá), e viajou muito para aprimorar a sua técnica como compositor e intérprete ao vivo. Depois de inúmeras apresentações nas casas noturnas de Paris, nas discotecas da Grécia e nos clubes de praia da Costa Rica, John Biancale chegou à Itália, onde se mudou para Milão. Certa noite, durante uma apresentação em uma boate, John Biancale despertou o interesse de alguns produtores com quem passou a colaborar em canções como "Gimme Love" (projeto Kasto) e "Join the Party" (projeto Gans), mas a sua virada veio quando emprestou a sua voz ao projeto Billy More, gravando sucessos como "Up & Down", "Millenium Girl", "Come on and Do it" e, claro,gravando também "Boys and Girls" do projeto Souvenir di'Italie.
O COMEÇO DE BIANCALE NA DANCE MUSIC:
John Biancale com seu visual futurístico na banda Rockets
John Biancale começou a gravar na Dance Music a partir da segunda metade dos anos 90, mais precisamente a partir de 1996, lançando diversos singles com inúmeros produtores, como Daniele Tignino & Pat Legato (os caras do projeto Deal - "Maybe One Day"), Roberto Gallo Salsotto (Kriss Grekò - "Surrender"), Riccardo Piparo (Deja-Vu - "I Can't Stop"), e Roby Santini (The Soundlovers). Aliás, dá-se a entender que Roby Santini quis repetir com o Billy More algo que ele já havia começado em 1998, quando lançou um projeto semelhante chamado She-Male e que teve apenas um single: "No Glove, No Love".
She Male: Um projeto de Roby Santini lançado em 1998, que, aparentemente, tinha a participação de um travesti
Depois do sucesso com Billy More, John Biancale trabalhou com muitos produtores e cantores conhecidos, como Raffaella Carrá (gravou com sua voz a faixa "Keep On" e compôs "Fun Fun Fun" com a celebridade italiana - falecida em 2021), compôs também "U Got The Love" do DJ Ross (o início da música lembra muito "I Gotta Feeling" do Black Eyed Peas), além de gravar um backing vocal para o single "Stranger" do icônico Simple Minds em 2005. Essa última participação citada aconteceu porque os produtores Daniele Tignino e Pat Legato foram designados para co-produzir o álbum "Black & White" da banda escocesa, então, como sempre estavam em parceria com John Biancale, ele foi encaixado na produção dessa faixa (como backing vocal).
John Biancale, um grande vocalista dos estúdios
John Biancale também gravou um ótimo cover dance de Michael Jackson em 2009, que saiu como Paul Luke feat. John Biancale - "Billy Jean", que inclusive está no CD "Superpop Volume 3" (2009), assim como gravou com sua voz diversas outras canções com Alex Gaudino, Guesta (projeto da S.A.I.F.A.M.), com a banda de rock eletrônico Rockets, entre muitos outros (confira aqui uma lista repleta de vários projetos com sua colaboração).
John Biancale cantando ao vivo atualmente
Além de cantor/compositor, John Biancale é professor de fonética inglesa para cantores que moram na Itália, dando aulas particulares de inglês há décadas e lecionando oficialmente em uma academia de artes em Milão chamada MAS (Musics Arts Show) - ensinando jovens cantores e atores como pronunciar letras de músicas e roteiros em inglês.
Idiomas falados: inglês (Nativo), italiano (Fluente)
Hobbies: Ele adora jardinagem
Mora em Pavia, Lombardia, Itália
CURIOSIDADES FINAIS:
-"Up & Down" é um lançamento do ano 2000, mas... quem diz que essa música já tem quase 25 anos?
É uma verdadeira relíquia, ainda cheia de frescor, glamour, além de ter uma melodia cativante que te obriga a dançar!
E o disco de ouro veio em 2024!!
E em agosto de 2024 (mais recentemente), tivemos um Disco de Ouro concedido merecidamente aos produtores de "Up & Down", através da FIMI - (Federação da Indústria Musical Italiana) e causando uma comemoração do produtor Roberto Gallo Salsotto pelas redes sociais;
-"Up & Down" se tornou definitivamente um cult das pistas de dança e está mais que gravado na memória de muitos que a ouviram nas rádios, a dançaram nos clubs e à quem assistiu o seu videoclipe!! Inclusive, o tal vídeo foi incluso no DVD brasileiro "Planet Pop Vol.3" e contém muita extravagância, duplos sentidos, caras e bocas, dançarinos descoordenados... Uma mistura divertida que não precisou apelar para a vulgaridade ou o tão procurado conceito libidinoso da atualidade;
-Ah, quem dera se essas drags brasileiras também fizessem o mesmo, e nos poupassem de suas vozes horrendas e irritantes, apenas dublando grandes cantores... Quem sabe assim, não lançariam também obras-primas marcantes como essa!
-Ouvir "Up & Down" entre tanta porcaria atual, com certeza vai te fazer transportar para aqueles dourados, inocentes e despreocupados anos 2000!!
Bora para essa viagem?? Você está pronto?
Como diz a música:
AAAre-you- Re-a-dy????? ♬♪♩
O vocalista John Biancale atualmente!
OBRIGADO JOHN BIANCALE
RIP MASSIMO BRANCACCIO
Atenção: Toda pesquisa e texto digitado acima pertencem à Rikardo Rocha. Caso você ver este conteúdo em algum site, fórum, youtube, ou qualquer outra plataforma, saiba que foi copiado daqui. O dono do blog não autoriza o compartilhamento das informações postadas abaixo sem o seu consentimento. Para maiores informações, clique aqui.
LONDON BOYS É "RESSUSCITADO" E CAUSA DESCONFORTO ENTRE FÃS DA DUPLA ORIGINAL
Mais uma tentativa dos magnatas da música para poder lucrar em cima de um legado construído na base de muito talento e aptidão musical
Todo fã de Eurodisco conhece um pouco a história da dupla London Boys, artistas que fizeram sucesso nas rádios e clubs no final dos anos 80 e começo dos 90, mas que também já não estão mais entre nós há décadas.
Eles eram Edem Ephraim e Dennis Fuller e são lembrados até hoje por seus grandes híts, como exemplo "Requiem" (1988)e "London Nights" (1988).
A dupla faleceu em 21 de janeiro de 1996, quando o carro em que estavam foi atingido por um motorista que estava embriagado, na Áustria. Ephraim e sua esposa (que também estava no carro) deixaram um filho, Stevie, que tinha 3 anos, e Fuller também deixou sua filha orfã, Laura, que tinha dez anos na época.
A dupla London Boys eternizou a Eurodisco com clássicos como "Requiem" (1988)
Depois dessa fatalidade, o nome London Boys permaneceu apenas na memória das pessoas e sendo lembrado constantemente pelo legado que a dupla construiu, no entanto, parece que as mentes mais gananciosas da indústria querem usufruir deste legado e manter essa chama rendendo dinheiro...
Nesta última semana, os fãs da dupla London Boys tiveram uma surpresa espantosa ao se deparar com a notícia de uma música nova chamada "Satellite Of Love" (2024), mas, como isso poderia ser possível sendo que eles estão falecidos há quase 30 anos?
London Boys? Mas quem disse que vocês são eles?
Pois é, trata-se de dois integrantes que até então se apresentavam como “New London Boys”, mas que agora estão a substituir Ephrain e Fuller oficialmente, numa estratégia ensaiada pelo selo Team 33.
A Team 33 é uma empresa que, de alguma forma obteve os direitos autorais do projeto e está reativando-o com esta nova dupla - obviamente porque o nome "London Boys" ainda é muito comercial e sabe chamar a atenção do grande público.
Vale lembrar que a onda de "flashback" está muito forte em todos os cantos do planeta, então a chance da Team 33 de obter lucros com shows, festivais e serviços de streams é também muito favorável.
CASO "FUN FACTORY" É SIMILAR E DEMONSTRA QUE A TEAM 33 IGNORA O FÃ E O ARTISTA
A empresa fez algo similar com o grupo de Eurodance Fun Factory, contratando novos integrantes para usarem a marca "Fun Factory" e demitindo os integrantes originais em 2023. Atualmente eles se acertaram e Balca Tözün, Toni Cottura & CIA voltaram a atuar no grupo, mas é fato que os empresários deste selo estão acostumados a fazer esse tipo de transação - sem muito respeito aos músicos e aos seus fãs.
Na publicação de "Satellite Of Love" no Youtube, a empresa Team 33 escreveu ainda na descrição do vídeo algo que dá a entender que se trata do mesmo London Boys de antes:
"O London Boys está de volta depois de décadas com seu novo single 'Satellite of Love'! Esta faixa energética combina a vibração icônica dos anos 80 com um toque novo e moderno. Não perca o emocionante retorno desta dupla lendária enquanto eles trazem de volta à vida suas harmonias características e batidas cativantes."
London Boys - "Satellite of Love" (Official Video)
Se estes empresários tivessem um pouco de respeito pelas verdadeiras memórias dos London Boys, eles teriam permanecido o nome da dupla como "The New London Boys",e não feito essa alteração.
O que vemos no vídeo é picaretagem, é algo fake, e esses dois caras definitivamente não estão dispostos a dançar tão bem quanto aos verdadeiros integrantes.
A música não é ruím, a batida é boa, tem sons familiares, mas temos que concordar que é desconfortável ressuscitar o nome London Boys e ignorar o falecimento da dupla original, para que o público compre a ideia de que se trata dos mesmos integrantes.
Houve pessoas que aprovaram e gostaram do retorno do projeto, contudo muitas pessoas -principalmente os fãs da dupla original e ouvintes veteranos da eurodisco - criticaram bastante este retorno. E após vários comentários negativos aparecerem no vídeo, a Team 33 apareceu por lá e também se pronunciou tentando "se explicar":
"O projeto London Boys continua vivo!
Sabemos o quanto Dennis e Edem significaram para todos vocês – eles nunca poderão ser substituídos. Sua energia e espírito estão no coração dos London Boys. Mas agora é hora de levar esse espírito a novos patamares.
Estamos entusiasmados em apresentar um novo capítulo na história dos London Boys, com novos talentos prontos para honrar seu legado e, ao mesmo tempo, trazer nova vida à música que vocês amam. Não podemos fazer isso sem o apoio de vocês!
Vocês irão dar uma chance a eles? Vamos manter viva a música dos London Boys e evoluir juntos!"
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Se existe uma maneira de irritar a memória de alguém, é fazer algo assim!! Nada contra a nova dupla, no entanto, que fizessem isso utilizando-se de um novo nome!
Nem seria necessário fazer uma alteração tão drástica nesta identidade, poderiam ter feito uma pequena variação apenas para que fosse possível a identificação, de que este é um projeto diferente.
Dinheiro é importante? É claro que sim! Mas esse papel prestado é ridículo, desesperador, oportunista e extremamente desrespeitoso com os fãs e familiares dos verdadeiros e únicos LONDON BOYS.