sábado, 9 de julho de 2022

BEYONCÉ ESTÁ DE OLHO NA DANCE MUSIC, HOUSE E TECHNO

 CANTORA BEYONCÉ ENVIA FLORES PARA ROBIN S. E SE PREPARA PARA NOVOS SINGLES

Beyoncé mostra amor aos anos 90

A Amazon da Itália afirmou que Beyoncé lançará três álbuns, e que a Dance Music será o forte nestes trabalhos.

As novas músicas terão uma forte orientação dance, house e até techno. Entre os produtores de ‘Renaissance Act I’, temos Ryan Tedder e Raphael Saadiq”, diz a Amazon italiana.

O primeiro single lançado, "Break My Soul" (com base inspirada em Robin S - "Show Me Love"), está em 22º lugar no ranking dos mais tocados pelas rádios italianas e se prepara para se tornar um dos hits deste verão.

A talentosa Robin S compartilhou recentemente as flores que Beyoncé lhe enviou após o lançamento de "Break My Soul", e escreveu:

“Duas gerações de legados se unindo! Beyoncé, você faz parte do MEU legado e eu do SEU. Que você continue sendo o farol de luz” Robin S.


Flores e carta de Beyoncé para Robin S: 
"Obrigada por ser minha grande inspiração"


Particularmente não espero nada desse trabalho de Beyoncé, mas é legal ver Robin S e outros artistas da cena Dance/House/Techno entrando em evidência...

E VOCÊS? 

O que os fãs da legítima Dance Music pensam a respeito disso?


Robin S - "Show Me Love" (Official Music Video) [1993]
Hino da House 90


Nenhum comentário:

Postar um comentário