sábado, 25 de maio de 2019

MÚSICA DE RAMONES MARCOU PRESENÇA NO REMAKE DE "CEMITÉRIO MALDITO"

QUANDO A TRILHA SONORA SE TORNA TÃO ESPECIAL E CLÁSSICA, ELA SE TORNA TAMBÉM INDISPENSÁVEL

A banda Ramones, uma das mais incríveis do gênero punk / rock, esteve na ativa até o ano de 1996, mas continua inesquecível e no coração de seus fãs até os tempos atuais.
Em 1989, eles foram trilha sonora do clássico de terror "Cemitério Maldito", filme que - 30 anos depois - ganhou uma recente refilmagem neste ano de 2019.

Ramones - Pet Sematary (1989)

Quanto ao novo longa, muitos fãs do filme original perguntavam se a canção dos Ramones "Pet Sematary" estaria presente nesta nova produção também, já que este hit virou quase que uma marca registrada do filme.
E a resposta é sim. A música voltou também neste remake, mas com outra roupagem e interpretada desta vez pela banda norte-americana Starcrawler.

Uma novidade não muito "sacada", é que outra canção da banda também foi referenciada no filme de 2019.
No filme original, um caminhoneiro ouve descontroladamente a música "Sheena Is A Punk Rocker", se distraindo e atropelando um dos personagens principais da trama. Já na refilmagem, neste ato temos o caminhoneiro se distraindo no celular.
Ou seja, o motorista não estava ouvindo The Ramones, mas a ligação que ele atende é de uma mulher chamada Sheena. Passa bem rápido, mas se você se atentar, irá "pegar" esta menção.

"Hey Ho! Let's Go!"
ROCK’N’ROLL STILL ALIVE
Esta é uma publicação exclusiva do blog http://rikardomusic.blogspot.com
Confira a versão original de "Pet Sematary", dos lendários The Ramones:
Um clássico nunca morre
No filme original, Stephen King - o próprio escritor do livro "Pet Sematary" -  faz uma participação especial. Ele é um padre que conduz um funeral, que você também pode conferir no minuto 2'15" do vídeo acima.

Já a nova versão com a banda Starcrawler está disponível aqui:
"Pet Sematary" cover by Starcrawler
 Lembrando que "Pet Sematary" já foi interpretada antes por muitos artistas, como Debby Harry do Blondie, entre outros diversos.

Starcrawler: O velho rock em uma nova era, soando realmente muito bom

Assim como o remake do filme, esta nova atualização do clássico feita pelos novatos do Starcrawler também ficou bem acima da média. Os créditos vocais são da jovem vocalista Autumn de Wilde, que também é diretora de alguns vídeos da banda. Aliás, vale a pena conhecer outras músicas deles, onde fazem questão de produzir canções de rock em seu estado mais puro. 
Estilo raíz, como dizem por aí.

Conecte-se com
Starcrawler

Nenhum comentário:

Postar um comentário