Mariah Carey diz que sua irmã tentou vendê-la à um cafetão!!
A biografia de Mariah Carey estará disponível em breve e ela está se abrindo sobre coisas que nenhum de seus fãs jamais souberam antes. A cantora vencedora do Grammy está aparecendo em uma nova entrevista para a série Apple TV + de Oprah Winfrey, The Oprah Conversation, e ela revelou alguns detalhes chocantes sobre sua infância.
Oprah leu um trecho do livro no qual Mariah revelou uma experiência traumática com sua irmã quando ela era apenas uma menina. “Quando eu tinha 12 anos, minha irmã me drogou com Valium, me ofereceu uma unha mindinho cheia de cocaína, me causou queimaduras de terceiro grau e tentou me vender para um cafetão”, escreveu Mariah no livro, que Oprah leu em voz alta na entrevista.
Durante a entrevista, Mariah se abriu sobre o que poderia ter sido a fonte da dor de seus irmãos:
“Nós nem nos conhecemos de verdade – não crescemos juntos, mas crescemos. Tipo, eles estavam em suas jornadas, quando eu entrei no mundo, eles já tinham sido danificados, na minha opinião. Mas, de novo, eu não estava lá. Fui lançada neste mundo e literalmente me senti uma estranha entre minha própria família “, disse Mariah (via ET).
“Eles simplesmente cresceram com a experiência de viver com um pai negro e uma mãe branca juntos como uma família e eu estava morando na maior parte com minha mãe, o que eles viam como mais fácil, mas na realidade não era. Eles sempre pensaram que a minha vida era fácil. “
Mariah diz que agora se refere a seus irmãos como ex-irmão e ex-irmã. Ela também chama a mãe pelo primeiro nome, Patricia, em vez de “mãe”
Fonte: mcnow
Nenhum comentário:
Postar um comentário