MONALISA CELESTE DO PROGRAMA FANTASIA

MONALISA CELESTE, A ASSISTENTE DE PALCO DO "FANTASIA" QUE FOI MORTA NO ÚLTIMO DIA DO PROGRAMA

O namorado estava envolvido com traficantes

Em 1997, o SBT estreava o programa “Fantasia”, uma atração vespertina idealizada por Silvio Santos que reunia 50 jovens garotas, as famosas "garotas fantasias", em um formato inovador para a televisão brasileira. Exibido diariamente à tarde, o programa misturava música, interação por telefone, prêmios e coreografias, tornando-se rapidamente um fenômeno de audiência e um dos maiores sucessos do SBT nos anos 90. Porém, o programa que era sinônimo de alegria e descontração, no final da sua primeira temporada, foi marcado por uma profunda tragédia.

No dia 13 de agosto de 1998, a jovem dançarina e assistente de palco Monalisa Celeste, então com apenas 18 anos, foi brutalmente assassinada a tiros, juntamente com o namorado Marcel Vantim, que tinha 24 anos, na região sul de São José dos Campos (SP). Eles foram atingidos por múltiplos disparos, e a motivação do crime nunca foi esclarecida.


Tania Mara e Monalisa Celeste

O último episódio do Fantasia, que deveria ser uma despedida festiva, transformou-se em um momento de luto e consternação. No palco, o que se via não era a alegria costumeira, mas choro e tristeza. As garotas, visivelmente abaladas, prestaram homenagens emocionadas à colega, em um momento muito triste da televisão brasileira.

Pelo que vi nas matérias, o ex namorado parece que era envolvido com drogas e um traficante local assassinou ele num ponto de ônibus, mas como Monalisa estava presente, também morreu como queima de arquivo. Ela estava na hora e no lugar errado, não tinha envolvimento nenhum com a situação. O traficante que matou já é falecido também.





Túmulo de Monalisa Celeste 


Ultimo dia do Fantasia:

 Último Programa Fantasia (dedicado à Garota Fantasia Monalisa Celeste)



Nenhum comentário:

Postar um comentário