20 ANOS DE "SANDSTORM" DE DARUDE
Este deve ser um dos maiores registros do trance da história!
"Sandstorm" também é um hino para a dance music / eletrônica, um dos mais inesquecíveis, diga-se de passagem...
Este deve ser um dos maiores registros do trance da história!
"Sandstorm" também é um hino para a dance music / eletrônica, um dos mais inesquecíveis, diga-se de passagem...
O efeito que essa música tinha quando executada, era inacreditável, toda a multidão entrava em erupção e enlouquecia!
Darude, nome artístico de Ville Virtanen (17 de julho de 1975), é um DJ e produtor musical finlandês. Ele produziu e lançou "Sandstorm" no final de 1999, que recebeu certificação de ouro pela RIAA.
Inicialmente, "Sandstorm" teve apenas um sucesso underground no seu país de origem e em alguns outros lugares, mas no ano de 2000 foi relançado mundialmente, incluindo no Reino Unido, onde chegou ao número 3 das músicas mais tocadas.
O finlandês Ville Virtanen (Darude)
A fantástica "Sandstorm" contem ritmo acelerado e muitos riffs pulsantes de sintetizador adicionados em sua melodia, que é o que realmente o fez comercial com seu inesquecível e marcante "DUDUDUDUDU".
O video oficial de "Sandstorm" de Darude
"Sandstorm" também tem um video divertido que atraiu bastante a atenção do público jovem no início dos anos 2000. A música nem precisa de vocais, ela é muito boa e eletrizante sem nenhum vocalista. A primeira vez que a ouvi num club, fiquei instantaneamente deslumbrado!!!
Artista: Darude
Titulo: Sandstorm
Data de lançamento: 1999
Indicações: Prêmio Echo de Single Dance Nacional do Ano
Eu lembro que na época, eu li um relato de um fã da música...Ele trabalhava com moda e tinha se surpreendido tanto com "Sandstorm" que a colocou para tocar num desfile, para a linha de roupas de praia, e disse:
"menino, funcionou! Todo mundo estava perguntando o que era aquilo, de quem era a música, e depois disso foi ouvido em todos os lugares, é sem sombra de dúvidas um hino!! 'Sandstorm' reconhecível e inesquecível".
Nenhum comentário:
Postar um comentário