Olá amigos do Eurodance! Estou aqui novamente para contar mais uma história à vocês... mas, dessa vez é sobre a apresentação única de Annerley Gordon que aconteceu no Brasil, no último e inesquecível dia 08 de abril de 2023.
Bom, o que eu tenho a dizer sobre esse acontecimento? Só elogios e agradecimentos à todos os envolvidos, é claro!
Quando foi anunciado que a cantora inglesa - dona da voz do Whigfield e tantos outros projetos - estaria vindo ao Brasil, eu já imaginava o quanto seria incrível e espetacular essa sua apresentação aos brasileiros. Uma pena que foi realizado apenas um único show em nossas terras, então, quando começaram a divulgar as primeiras notícias desse imperdível evento, eu sabia que tinha que comparecer também, mesmo que se o palco fosse em outro estado, diferente do meu. No caso, Annerley Gordon iria se apresentar apenas no estado do Paraná, na cidade de Curitiba.
Sim, prezados amigos, eu sou de São Paulo, então algum esforço físico e gastos financeiros eu sabia que teria que arcar com essa "aventura", mas sabia também que seria extremamente recompensado, afinal, se tratava de um show de uma das maiores estrelas da Dance Music Mundial - a lendária Annerley Gordon!!!
Felizmente, o anúncio do show foi feito com três meses de antecedência, inclusive agradeço ao DJ Kica por ter nos dado esse tempo para nos organizar! Ele não tem noção do quanto isso nos ajudou! Nesses três meses eu consegui me planejar, negociando um dia de folga na empresa (com meus gestores); pesquisando os melhores preços de passagens aéreas; fazendo algumas economias e também algumas horas extras na empresa para depois recuperar um pouco dos gastos com passagens aéreas e hospedagem em hotel; entre outros.
A aeronave embarcou do Aeroporto de Guarulhos (SP) com destino ao Aeroporto Afonso Pena (PR) às 13:15h do sábado, dia 08/04, e cheguei em Curitiba antes do previsto, às 14h. Ah, e é claro que cheguei bem adiantado em Guarulhos, pois é necessário - antes de embarcar - realizar o checkin, passar pelo raio-x, depois verificar qual será o portão de embarque...então todos esses procedimentos poderiam gerar algum atraso, caso eu chegasse pontualmente no horário.
Confesso também que não gosto de realizar viagens aéreas, pois esses diversos procedimentos são cansativos, e esse tempo que passamos dentro do aeroporto é tedioso e longo, na minha opinião.
Acho que a minha última viagem tinha sido em 2012, à mando da empresa em que trabalhava. Sinto-me como um "prisioneiro" quando chego no portão de embarque (hahaha), e devo dizer também que tenho uma certa claustrofobia (não apenas dentro da aeronave, mas também dentro do próprio aeroporto). Mas, como eu não tinha muitas outras opções (viagem de ônibus para Curitiba-PR tem muitas paradas e se torna ainda mais cansativa), então tive que aceitar a situação e afugentar a minha rabugentice (hahaha).
Como citado, a viagem foi mais rápida do que imaginava. A previsão, segundo a companhia aérea, era de chegar no destino em uma hora de percurso, mas, em 50 minutos já chegávamos em Curitiba-PR. O tempo aqui em São Paulo estava nublado, chuvoso e fazia um pouquinho de frio, então eu tinha esperanças de que o clima em Curitiba pudesse estar mais "claro" e favorável para fotos, pois queria visitar também o famoso Jardim Botânico e registrar esse passeio em fotos mais vívidas, porém, o clima estava exatamente igual como em São Paulo (hahaha).
Achei a cidade de Curitiba-PR muito agradável, as pessoas também são muito simpáticas e receptivas. Sempre quando eu falava que era de São Paulo, eu sentia que queriam me contar alguma experiência que tiveram aqui. Motoristas de aplicativos? Conversei com vários, muitos com bom gosto musical e entendiam de música dos anos 90. Um deles, de 25 anos de idade, não conhecia nada sobre os anos 90, mas estava ouvindo uma cover mais eletrônica do clássico "Enjoy The Silence". Foi aí que expliquei à ele que aquela não era a música original, e sim uma regravação de uma banda de sinth-pop dos anos 80. Ele gostou de saber desses detalhes e disse que iria pesquisar mais a respeito do Depeche Mode, banda que não conhecia até então (que pecado! hahaha).
Lembro-me que o dono do hotel também demonstrou interesse quando falei que estava ali para um Festival de Anos 90, falou que tinha 66 anos de idade e que adorava "flash-backs". Ele pediu o endereço do meu Blog, e me enviou todos os pontos turísticos da cidade por whatsapp.
Fiquei acomodado ali no centro de Curitiba mesmo, e achei que o tempo passava rápido demais. Eu piscava em Curitiba e desapareciam 15 minutos, hahaha. Mas dizem também que tudo que é bom passa rápido, né? Acho que era por isso.
Eu achei a cidade muito tranquila também. O centro, principalmente, em nada tem a ver com a agitação de outras metrópoles, como São Paulo. É uma cidade grande, mas com uma calmaria impressionante.
Eu estava tão cansado nesse dia, que deitei na cama para tirar um cochilo e acabei dormindo mais que o planejado. Acordei quase às 17:30h da tarde, e desesperado pulei da cama para ainda visitar o Jardim Botânico. Peguei um carro de aplicativo e em 15 minutos estava no meu destino.
O Jardim Botânico de Curitiba é realmente muito bonito como dizem. Um local com muita vegetação, com um belo lago, ar puro, tranquilidade e muitas flores. Uma pena que o sol não fez presença e as fotos saíram meio escuras (hahaha), fora o fato que cheguei no local quase ao anoitecer, pois como mencionado, dormi mais que o planejado.... mas, felizmente, deu tempo de visitar aquele encantador instituto.
É, o tempo estava passando muito rápido para mim. Meu Deus, o relógio de Curitiba trabalha numa velocidade mais acelerada do que a daqui (hahaha).
Já era noite e precisava comer alguma coisa, então como estava hospedado perto do Carrefour, fui lá fazer algumas compras. Meu jantar foi uma lasanha que preparei no microondas, daquelas congeladas mesmo. Dane-se! hahaha
Lembro também que, o Erik Rizzatto - do canal O Som do K7, me ligou assim quando cheguei do Jardim Botânico, mas a bateria do meu celular estava para finalizar e dando os seus últimos suspiros. Ele perguntou se podíamos nos encontrar em algum point da cidade, antes do evento, mas eu precisava carregar a bateria do celular, sem falar ainda que estava com uma pizza no forno.
A pizza? Quase que explodiu feito uma bomba atômica, então tive que jogá-la no lixo. E o pior é que eu ainda continuava com uma fome colossal, pois só havia comido "porcarias" ao longo do dia, então precisava muito me alimentar (só a lasanha não foi o suficiente). Sem hesitar, voltei ao supermercado e comprei outras guloseimas (tudo no vale-alimentação fornecido pela empresa, hahaha). Como vocês bem sabem, saco vazio não para em pé, certo? E eu tinha uma madrugada inteira ainda pela frente para me divertir com o melhor da Eurodance, ou seja, tinha que garantir energia e combustíveis suficientes para a tão aguardada noite. Chocolate foi a minha sobremesa!
Antes ainda, lembro que falei um pouco com a Aninha, do Blog AninhahyDance, através de uma DM pelo twitter. Ela é natural de Curitiba-PR, e essa seria a nossa chance de finalmente nos conhecermos, mas infelizmente, não foi dessa vez.
A Aninha está com uma pessoa muito próxima passando por alguns problemas de saúde, então ela não pode comparecer ao show de Annerley Gordon. O nosso encontro ficará para uma próxima oportunidade, e nesse momento só posso desejar melhoras à ela e ao seu ente querido. Outro fato que preciso mencionar aqui, é que quando aterrissei em Curitiba, automaticamente falei para mim mesmo: "finalmente estou na terra da Aninha".
HORA DA FESTA
Bom, eis que finalmente chega a hora mais aguardada do dia (ou seria, da noite?). Era o momento de me conduzir ao Piazzanotte - o local do evento “Festival Anos 90”. Uns 8 minutos de distância do hotel.
Chamei um motorista de aplicativo e, como dizem por aí, parti. No carro, conversei altos papos com um jovem que estava ouvindo algumas músicas eletrônicas da atualidade em seu pendrive. Foi ele que mencionei acima, que não conhecia a banda Depeche Mode. Super atencioso, ele pegou até meu whatsapp. A nossa conversa sobre música fluia como se fossemos velhos conhecidos, embora ele fosse bem mais jovem.
De repente, desço do carro em frente à casa noturna, e a emoção podia ser sentida com os hinos do eurodance rolando a todo vapor. Quem passava por aquela avenida podia escutar de longe os batidões dos anos 90 soando naquele sábado à noite.
Eu havia conversado com o Paulo Beraldo, um super fã de Annerley Gordon (e que também é de São Paulo) via whatsapp e ele combinou de me esperar na entrada. Entrei e esqueci de pedir à recepcionista o meu crachá de acesso ao camarim, devido ao meu grande cansaço, somado também à minha ansiedade.
Finalmente conheci o Paulo Beraldo e a sua irmã. Acho muito legal e prezo muito por isso, de conhecer pessoalmente os amigos virtuais. De verdade, achei o Paulo tão bacana pessoalmente como ele é pela internet. Tem gente que é diferente pessoalmente, não sei explicar, parece que a energia não "bate". Felizmente todos aqueles que conheci nesse evento foram muito legais e muito atenciosos. Olhei para o palco e rapidamente reconheci o DJ Kica, assim como também reconheci o DJ Marquinhos Espinosa, que estava discotecando.
Repito, é muito importante para mim conhecer e apertar a mão de cada pessoa que eu converso nas redes sociais. É quase que uma obrigação! É aproveitar o momento de estar junto com alguém com o mesmo nível intelectual que você, pois estamos falando de gosto musical, e é tão raro estar ao lado de pessoas cultas que falam essa mesma linguagem...
Infelizmente, o meu pior inimígo neste dia foi o relógio, pois o tempo realmente passava muito rápido... Como aquilo era possível?
Várias atrações no palco, lembro da performance do grupo Aracno Dance e também do bom gosto dos DJ's.
Um fato que me marcou muito? Só foi tocado Eurodance anos 90 neste "flash back". E é exatamente isso o que queremos! No show da Regina em São Paulo, em 2019, por exemplo, teve muito anos 80 e 2000 também. Gosto dos hits dessas décadas, mas...foge totalmente do contexto!! Os DJ's que estavam tocando em Curitiba capricharam e foram diretos no alvo: Culture Beat, Corona, Double You, Netzwerk, La Bouche, DJ Dero, Whigfield (é lógico, vocês achavam mesmo que eles não iriam sacar e fazer uma homenagem à vocalista?? hahaha), Technotronic, Real McCoy, entre tantos outros diversos icones dos ANOS 90!!
Muitas palmas por escolherem somente os hits dessa década! Isso que é um festival organizado! E as pessoas todas simpáticas, animadas, e cantando todos os sucessos da Eurodance!!
Fui buscar um copo de whisky e reconheci o Fabio Taques Reis, que estava todo suado de tanto dançar (hahaha). Ele é do estado de São Paulo também, e eu o conheço através das redes sociais (facebook). Sempre conversamos sobre os artistas do Eurodance. Na verdade, estava nos nossos planos em assistir ao show da Gala, que estava prometido para acontecer e que infelizmente acabou não rolando... e isso também nos deixou bem frustrados. Mas, aí vem Annerley Gordon para preencher esse vazio que ficou! Então, eu só posso dizer o seguinte: que bom foi te conhecer pessoalmente, Fábio! A Gala não veio, mas o universo nos enviou a Annerley! Tudo acontece na hora certo, não é mesmo?
Depois de conhecer o Paulo Beraldo e o Fábio Taques, fui pegar um segundo copo de whisky e de repente me deparo com um leitor do Blog, que me reconheceu e quis tirar uma foto ao meu lado. Me senti uma pessoa importante pela primeira vez na vida, hahaha. Ele é o DJ Fabinho Correa, dono de uma conta no instagram chamada "Cabine do DJ", sendo ainda uma pessoa bem gentil e comunicativa. Ele elogiou também o trabalho da Aninha. Que satisfação a minha, em estar ao lado de quem conhece e ama a Cultura DJ / Dance Music!
SHOW DA ANNERLEY GORDON
Ela é a voz do Whigfield, mas infelizmente não cantou nenhum hit do polêmico projeto, hahaha. Se você leu o nosso artigo anterior, que dava detalhes de como seria esse show, você já estava muito bem equipado, pois a previsão feita pelo Blog sobre a setlist foi bem assertiva.
Quem anunciou a entrada da vocalista ao palco foi Julinho Emendex, o locutor da icônica Jovem Pan. Bom, daí em diante, foi só deleite e emoção. Parecia que todos estávamos vivendo um sonho, tamanha magia que pairava no ambiente.
O Paulo Beraldo - que foi me receber na entrada da casa noturna - filmou praticamente todo o show (faltou apenas as últimas músicas - acho que ele deixou de filmar nesse momento para tentar entrar no camarim de Annerley). O video ele também postou no Youtube, e vale a pena assistir!
Annerley Gordon fez um show perfeito, entrou cantando "2 Times", assim como também cantou "Ring My Bell" e "Voices", todas de seu projeto Ann Lee. A cantora ainda performou a faixa "The Lion Sleeps Tonight" de seu conhecido projeto Ally & Jo. Essa música fez um grande sucesso no Brasil e tinha que ser mesmo performada! Foi trilha sonora em 1996 da novela "Vira-Lata". Lembra-se? O público se lembrou e cantou junto com a inglesinha...
Lembro que vi o Erik Rizzatto pessoalmente pela primeira vez, ele estava em cima do palco (ao lado dos DJ's) enquanto que Annerley se apresentava.
"Try Me Out" de Lee Marrow também foi cantada ao vivo e colocou a galera para dançar. Essa música é da época de ouro da Italo-House, e como citado é uma produção do Lee Marrow, lançada um pouco antes do produtor explodir nas pistas com o seu big-hit "The Rhythm Of The Night" (Corona). Aliás, Annerley Gordon colaborou com o Corona escrevendo a letra desse hino.
Eu mesmo achava que Annerley iria cantar um pouco dessa música do Corona, mas acabou não acontecendo... Foi uma pena também ela não ter cantado os outros hits do Ally & Jo, como "Holding You" e "Nasty Girl" (ambas foram tocadas no Brasil e saíram aqui pela Paradoxx Music).
Uma cover espetacular de "Don't Go" do Yazoo foi performada em seguida, mas eu confesso que não conhecia essa música na voz de Annerley. Depois eu fui pesquisar e encontrei esse projeto, que se chama: Green Kind - "Don't Go" (1993). Eu adorei ser surpreendido com isso!
Bandido - "I Drove All Night"? O que dizer?? Um hit de 1994, mas que fez sucesso aqui no Brasil em 1996, graças à persistência da Paradoxx Music. Que momento, meus amigos! Minha adolescência passou diante de meus olhos...
Depois Annerley cantou "What Is Love?", um cover de Haddaway e regravado por ela em 1993, sob o pseudônimo de Jenny J. Mais uma velha conhecida do público brasileiro!
Um dos pontos altos do show, na minha humilde opinião, foi quando Annerley cantou "I'm Your Side" do TH Express. Que track absurda! Mesmo depois de quase 30 anos de lançamento, essa produção de Mauro Farina ainda continua a causar grandes efeitos na plateia!
Lembro-me que, há 25 anos disse à um fã do projeto Whigfield que só podia ser a mesma vocalista nessa canção. A pessoa fez piada e ainda disse que eu estava absolutamente errado. É meus amigos, o mundo dá voltas, hahaha. Depois de vários anos, eu estava ali na frente da cantora, que performava aquele hit totalmente ao vivo. Eu ri e refleti sobre quem estava errado...
Annerley Gordon estava mais que radiante, ela estava eletrizante em cima do palco! Super articulada, com uma forte presença de palco, ela gritava e demonstrava euforia em estar com os brasileiros. Se comportou como uma rock star! Seu fôlego era interminável, e sua voz super afinada deixou todos alucinados! Muito diferente de um show "dead fuck" de uma modelo que assisti décadas atrás, onde parecia ser mais um enterro.
Depois a estrela cantou "Can't Stop" de Samus Jay (um featuring de Annerley & Stay C). Essa música é um de seus mais recentes trabalhos e traz toda a boa vibe dos anos 90. O som teve a produção de DJ Kica, responsável também pela vinda da cantora ao nosso país. Um ótimo single que nos mostra o quanto o Eurodance continua vivo e ainda com muitos adeptos. Depois, Annerley cantou mais uma vez "2 Times".
Ela também interpretou o seu último lançamento "It's My Life", outro eurodance maravilhoso que impressiona com seu estilo nostálgico, e produzido novamente por DJ Kica.
Erik Rizzatto se apresentou também, e deu início a sua performance com “Let A Boy Cry” da Gala.
O ENCONTRO COM ANNERLEY GORDON
Depois que terminou a apresentação de Erik Rizzatto e Annerley Gordon, recebi a mensagem dele pedindo para que eu me dirigisse ao camarim dela. Tinha uma fila imensa, alguns seguranças na porta, e eu estava sem o bendito do crachá. De repente surge o Cassiano Anderson, que é de Minas Gerais, e que também estava me procurando para ir até à Annerley. Fomos juntos até a recepção e pegamos o meu crachá, e até então eu não sabia que esse cara se tratava do Cassiano. Depois ele se apresentou para mim via messenger do Facebook, mas eu estive com ele pessoalmente e nem tive esse conhecimento, hahaha. O Cassiano é o dono da rádio Energia Dance, um cara que ajuda a espalhar a Dance Music pelo Brasil, então fiquei frustrado por nem tirar uma foto ao seu lado.
Annerley Gordon assinou todos os CDs, escreveu o meu nome com "K", como está no Blog, e eu nem precisei orientá-la a fazer isso. Ela sabia que era eu, o "carinha" que escreve sobre ela!
Simpática, a grande voz do Eurodance tirou várias fotos comigo, inclusive, eu preciso dizer que nesse momento tirei algumas fotos com Erik Rizzatto, que também estava no camarim. Nós três ainda falamos rapidamente sobre Isabelle Laine, uma fã francesa de Annerley que adora o Brasil e que sempre está em contato comigo e com o Erik.
Isabelle criou vários bonecos de ídolos do Eurodance, como Sandy Chambers, Dhany, Taleesa, Annerley Gordon, e também homenageou à mim e ao Erik Rizzatto recentemente.
Foi nesse momento que Erik e eu resolvemos recriar uma imagem com referência à Isabelle, no melhor estilo "a vida imita a arte". A Annerley aceitou entrar na brincadeira, e ... click!
Eu tinha algumas perguntas para fazer à Annerley, curiosidades pessoais, mas eu confesso que na hora nem lembrei de perguntar. O som alto lá na pista de dança também me deixou totalmente desconcentrado. Eu tinha que falar alto, lembro ainda que tinha muita gente na fila querendo entrar no camarim, e essa situação caótica me fez não demorar muito, me despedindo então de Annerley. Ela disse que iria me enviar uma mensagem depois do show e agradeceu por eu ter comparecido.
Um fato que me deixou chateado, é que eu não consegui conhecer pessoalmente algumas pessoas que estavam no mesmo evento. Só no dia seguinte, vendo as fotos e vídeos postados nas redes sociais, que fui perceber que alguns conhecidos estavam por perto. Uma pena esse desencontro!
Rapidamente consegui chamar o DJ Marquinhos Espinosa, e até tirei uma foto com ele. Aliás, ele arrebentou e tocou diversas obras-primas do Eurodance nessa noite incrível! Só agradecimentos à ele!
Outra fera que pude cumprimentar é o DJ Kica, o grande mestre da cerimônia! Falamos bastante nesses últimos três meses (por internet), e para mim foi uma satisfação imensa finalmente poder conhecê-lo e ver de perto o sucesso que estava sendo aquele seu excelente evento. Mas o nosso encontro foi bem rápido, assim como foi também com Erik Rizzatto e Marquinhos Espinosa. Como eu disse, o tempo "voou" em Curitiba, e mal me despedi do Paulo Beraldo, de sua irmã, do Fábio... nem fotos tiramos, pois achávamos que teríamos tempo para isso ao longo da noite.
Mas, de repente, já era fim de noite e cada um seguiu os seus destinos.
MINHA OPINIÃO DE FÃ
No geral, o show de Annerley Gordon foi fantástico e eu sabia que assim seria. Do contrário, eu nem iria me dar o trabalho de ir até Curitiba. Foi inesquecível e faria tudo novamente para vê-la ao vivo, mas, diante de tantos hits na voz dessa Deusa da Dance Music, achei que o show foi bem curto, tendo um pouco mais de 30 minutos.
Na minha opinião, poderia ter rolado mais músicas do Ally & Jo, e algumas outras que também foram lançadas aqui no Brasil, como Ironya - "Stay With Me" (Obrigado Paradoxx Music!!), Texture - "The Power Of Love" (Paradoxx Music novamente!), DJ Miko - "Rhythm" (eu amo essa, saiu aqui pela Spotlight Records, em 1994).
Housecream Feat. Jo' – "Get Me Into Your Heart" é outro poderoso single na voz de Annerley e um dos que eu mais sou fã. É mais um estrondo produzido pela S.A.I.F.A.M. e lançado aqui pela saudosa Paradoxx Music, em 1994.
Bom, eu adoraria ouvir todas essas faixas ao vivo, e acho que o tempo de duração do show seria melhor preenchido com esses excelentes clássicos adicionados no setlist.
Mas, eu preciso dizer algo que também está entalado aqui na minha garganta....Eu seria muito hipócrita se eu não me manifestasse a respeito dos híts do Whigfield, hahaha. Poxa, eu sabia que ela não iria performar nenhuma canção desse projeto criado por Larry Pignagnoli, mas, Annerley poderia ter cantado alguma track aos brasileiros, como ela fez aos espanhóis em 2020!! Não concordam?
Não precisava ser novamente "Saturday Night", desta vez ela poderia cantar "Sexy Eyes" ou "Another Day", ou então "Think Of You". Que tal? Esses singles foram escritos por ela também, então não consigo entender essa dificuldade, sendo que na Espanha ela fez isso com uma música que ela não compôs. Acho que o público brasileiro merecia esse presente... o Whigfield foi um sucesso enorme aqui no Brasil. Os fãs só podem dizer: Que pena!!
Ir num show de Anerley Gordon e não escutar nenhuma canção ao vivo do Whigfield, é o mesmo que ir num restaurante e não poder comer, hahaha!
Mas como eu disse, mesmo assim foi um show impecável, uma experiência inesquecível à todos aqueles que estiveram presentes, mesmo com um repertório pequeno, porém muito caprichado!
Annerley Gordon não demonstrou ser apenas uma excelente artista de estúdio, mas também foi uma ótima performer de palco, onde soube interagir com o público e agitar à todos com sua enérgica disposição, enorme humildade e um grandioso talento.
DEU TUDO CERTO, AGORA É HORA DE VOLTAR!
No domingo, dia 09/04, às 6h da manhã, eu já estava novamente no aeroporto Afonso Pena, com destino à São Paulo. Estava ainda em extase, sem dormir, comendo bolacha e bebendo coca-cola que havia comprado no supermercado no dia anterior. Dei adeus à Curitiba e disse: "Quem sabe, em julho não volto aqui para ver Taleesa?"
Este, com certeza, foi um dos melhores shows que eu já assisti na minha vida. Poderia estar acima da perfeição, caso rolasse alguma faixa do Whigfield e aquelas outras músicas favoritas já citadas, mas o importante é que Annerley Gordon finalmente veio ao Brasil e nos encheu de alegria e emoção numa noite que ficará para sempre guardada em nossos corações.
Obrigado à Annerley Gordon, DJ Kica, Erik Rizzatto, DJ Fabinho Correa, Cassiano Anderson, Paulo Beraldo, DJ Marquinhos Espinosa, Fábio Taques Reis, e todos àqueles que estiveram presentes e contribuíram para que essa noite fosse tão memorável e extraordinária. Até alguns fãs da modelo do Whigfield estavam presentes e se emocionaram com o show de verdade que presenciaram!
Mais um importante capítulo da EURODANCE acaba de ser escrito no Brasil. E isso ficará para sempre na nossa história!
Parabéns Rikardo pela experiência e pelo relato. Através do texto pude sentir sua emoção e também achei uma pena ela ter cantado tão pouco, mas tá valendo! Desejo-lhe sucesso!!!
ResponderExcluirObrigado, Arecolas! Que bom que gostou da postagem! Eu tinha que ir no show, então eu senti que precisava aproveitar o máximo!! Espero que depois vc tenha voltado nessa postagem para ver as fotos que inseri, pois, quando você comentou aqui eu só tinha digitado o texto, ainda não tinha imagens e nem o show da Annerley adcionado. Grande abraço!
ExcluirAcabei de ver a postagem com as fotos! Imagino o quanto foi incrível! E pensar que na época eu achava que a cantora era a frontlady da capa dos discos do projeto Whigfield rsrsrs. Outra grata surpresa foi saber que a voz do I'm on Your Side do TH Express é a dela! Abraço!
ExcluirO show foi fantástico, amei cada segundo e a saga de sair de SP no meio do feriado deixando marido e filhos valeu a pena. Annerley além de talentosíssima é muito simpática e atenciosa. Foi muito bacana te conhecer também.
ResponderExcluirThais Mileane (irmã do Paulo Beraldo)
Oi Thais! Que legal ver você aqui!! Eu também adorei conhecer você e o seu irmão, o Paulo! Vocês foram uma ótima companhia para mim! Pena que tudo passou tão rápido, né? Desejo tudo de bom para vc! Fico feliz que a noite foi fantástica para você também... Eu digo o mesmo! Abraços!
ExcluirMais uma vez venho aqui nosso querido Rikardo essas tuas linhas tão bem escritas!De fato viajamos com este teu blog!Saiba que vc e muito importante par a cena DANCE no Brasil!Obrigado por manter a Dance music viva atravéa destas tuas belas paginas! Um grande abraço!
ResponderExcluirObrigado, grande Alexander! Eu tinha que escrever algo a respeito desse grande e tão esperado evento. Foi um sonho que se realizou! Eu que te agradeço por sempre acompanhar aqui. Forte abraço para vc!
ExcluirOi Rikardo, tudo bem? Ficamos na mesma mesa na hora do show. Fui eu quem assessorou o Festival Anos 90 na imprensa aqui de Curitiba. Obrigado por relatar com relação a divulgação do show (antecipadamente rsrs Tb fiz o planejamento) e das músicas cantadas pela Ann Lee - alem da organização do show. Brigadao e prazer em ter te conhecido.
ResponderExcluirOi Pedro, que satisfação te ver por aqui! Que bom que encontrou o blog!! Sim, eu me lembro de você, quando eu cheguei você estava na mesa com o Paulo e a irmã dele... Depois do show eu me perdi de você, aliás, foi uma noite muito agitada e rápida, não te vi mais.... Mas, foi um prazer te conhecer também! Grande abraço!
ExcluirAiiii Ricardo, que sonho... Eu tô com 45 anos e tudo que eu peço ao universo é poder ter essa oportunidade que vc teve, mas desta vez infelizmente não pude. Annerly é uma diva pra mim, a Rainha dos anos 90, juntamente com a amada Jenny B e tantas outras que se formos citar aqui, repetiremos as deusas que estão já em seus tronos aqui no seu blog. Eu admiro demais o seu trabalho e sou muito grato a tudo que vc me proporciona em informações de uma época onde eu vivi e resolvi por lá ficar. Meus 17 anos nunca se foram e nunca irão embora enquanto eu estiver ouvindo os grandes hinos da Eurodance. Passo cada tristeza, tanta agonia nessa vida, sofrimentos muitas vezes pequenos diante de outras pessoas, mas a força que eu tiro vem da Eurodance e daqueles dias onde eu sempre fui forte, festivo, alegre e com a melhor trilha sonora possível. Vc me entende, né? Hj foi um dia bem ruim... E a Eurodance esteve ausente o dia todo, mas agora toda a sua emoção eu pude sentir aqui no seu texto e só posso mais uma vez te dizer "obrigado", pois nós temos uma paixão em comum e eu com certeza não conseguiria passar em palavras cada pedacinho de emoção que vc descreveu aqui!!! Um abraço, meu amigo, aqui do VJ Falabrandi!
ResponderExcluirOi Falabrandi! Eu adoro os seus videos no youtube, são muito bem editados,e para mim é uma honra ler o seu emocionante depoimento aqui no Blog! Obrigado também pelas palavras e elogios sinceros. Sim, a Eurodance está aqui para "salvar" os nossos dias e consequentemente nos deixar mais felizes... coisa que ela consegue magistralmente! O show da Annerley estava perfeito, amigo! Faltou apenas algumas pessoas importantes que sempre apoiam o gênero, como você. Grande abraço!
ExcluirMuito legal ler seu relato, Rikardo! Sua saga até o dia do show é interessante. Também já estive em Curitiba e tive mais sorte que você ao conhecer o jardim botânico, pois tava fazendo sol. Até entrei naquela estufa de vidro. Gostei muito de saber que você e o Erlik se encontraram. A. Gordon deve ser um amor de pessoa. No dia do show eu estava em Piracicaba, interior de São Paulo, passando o feriado da semana santa. Vi os vídeos do show e de fato, poderia ter sido melhor, com pelo menos uma hora de duração. Mas em todo caso, valeu a pena, né??? Em relação às músicas de Whigfield, eu teria ficado admirado se ela tivesse cantado alguma.
ResponderExcluirOi JLC tudo bem, amigo? Pois é, eu não tive muita sorte quanto ao clima da cidade, pois o outono lá é igual o de São Paulo, bem cinzento e com aquele sol fraquinho que chamamos de "lampada de geladeira". Mas, tá valendo! Sobre o show de Annerley eu realmente sabia que ela não iria cantar nada do Whigfield, ma a gente que é fã sempre tem uma esperança...e vc sabe, esperança é aquela última a morrer! Infelizmente morreu e foi enterrada!! kkkkk...
Excluirabraços!
Mon Rikou !!!!! Que surpresa agradável a ser citada quando, obviamente, muitos critérios tornaram impossível participar fisicamente nesta grande aventura ^^. Mas como você sabe, eu também sou brasileira no coração e estava com todos vocês em pensamento !! Muito obrigada por ter contado em detalhes o fabuloso fim de semana que vocês tiveram juntos e essas fotos extraordinárias !!! Eu nunca teria imaginado essa transição entre minhas criações e a foto com Rikou, Ann e Erik juntos !! Que momento único !! Parabéns a todos, e obrigada por tudo, sinto-me honrada e isso importa muito para eu estar cercada por pessoas lindas como vocês, Rikou, os amigos, obrigada pelo apoio, as mensagens positivas e os pequenos presentes virtuais que me ajudam muito moralmente ! (para quem sabe o que estou passando nos últimos meses) !! Um grande abraço da França ♥♥♥
ResponderExcluirOi querida, Isabelle! Foi um prazer citar você aqui, na verdade, eu não tinha como não fazer isso! Você faz parte dessa história também! O Erik e a Annerley também sabem disso!! Obrigado por tudo, sua amizade para mim é muito importante e eu aprecio cada conversa com você. Também sou fã do seu trabalho com os Dolls e da sua gentlieza de sempre. Merci e beijos do Brasil!
ExcluirMon Rikou !!! Eu não sei o que dizer ! Estou muito emocionada ao ler sua resposta ! Cada interação com amigos ao redor do mundo é como uma viagem sem sair do sofá ! kkkkk. Você é uma pessoa maravilhosa e merece o melhor. Parabéns e obrigada por todos os detalhes e fotos do show da Annerley ! Espero apresentar novos projetos criativos este ano ! O mini Rikou tem muitos amigos bonecos e é tratado como um rei ! ;•) Beijos da França :•*
ExcluirEu gosto de shows mas nesses lugares é um cheiro de peido que só por Deus tô fora
ResponderExcluirhahaha, vc está confundindo este com os lugares que vc frequenta... aliás, vc deve ser o peidão, hahaha
Excluir