Atenção: Toda pesquisa, entrevista e texto digitado abaixo pertencem à Rikardo Rocha. Caso você ver este conteúdo em algum site, fórum, youtube, ou qualquer outra plataforma, saiba que foi copiado daqui. O dono do blog não autoriza o compartilhamento das informações postadas abaixo sem o seu consentimento. Para maiores informações, clique aqui.
-RIKARDO ROCHA
WHIGFIELD É UMA HOMENAGEM À MÃE DE ANNERLEY GORDON
Olá amigos leitores deste relutante Blog! Tudo bem?
Sei que hoje é um dia agitado aqui no Brasil (Eleições 2022), mas não poderia deixar de passar mais essa novidade que acaba de me chegar, em primeira mão, à vocês...
Nessa página estamos cansados de levantar evidências sobre a verdade por trás do projeto Whigfield, então como vocês bem sabem, Annerley Gordon foi a verdadeira cantora do projeto, assim como a compositora das músicas.
Não temos nada contra a modelo, pois ela fez um bom trabalho envolvendo a sua beleza nos clipes (nada além disso), porém, a verdade precisa prevalecer!!
Quando digo que Annerley Gordon é a verdadeira WHIGFIELD, não estou dizendo apenas que ela cantou, gravou, compôs, ajudou a produzir e deu tudo de si ao projeto, mas tem algo que ainda não foi dito por ninguém e por nenhuma outra página, e isso envolve um fator muito pessoal, sentimental e íntimo de Annerley Gordon, e que está ligado diretamente ao nome desse projeto.
O nome "Whigfield" vem da mãe da cantora!
A verdade mesmo, é que o nome "Whigfield" é nada mais que uma homenagem de Annerley Gordon para Gwendoline Wighfield, a sua mãe! Não tem relação alguma com a modelo, assim como todo o trabalho artístico do projeto nada teve a ver com a bela performer de palco.
Existe uma diferença muito grande entre ser artista e ser modelo. E quem gosta de música sabe muito bem do que estou falando...
Inclusive, a modelo até hoje diz em entrevistas que o nome "Whigfield" foi uma homenagem que ela deu à sua professora particular de piano, mas isso é mais uma de suas incontáveis invenções! O fato é que Annerley Gordon deu este nome ao projeto para homenagear a sua mãe, Mrs Gwendoline Wighfield.
Veja abaixo, um print de uma publicação "restrita" de Annerley Gordon para alguns de seus limitados seguidores, citando o nome de sua mãe - que hoje completaria 92 anos de idade (infelizmente, ela já é falecida).
Eu já sabia que Wighfield era o sobrenome da mãe de Annerley, mas até então não tinha como provar... por essa razão, agora estou trazendo isso à vocês e com a devida materialidade:
Annerley participou de muitos projetos,teve que cantar com falsetes como Ann Lee mas como Whigfield ela deu o melhor de si.
ResponderExcluirCerteiro! Whigfield is Annerley Gordon
ResponderExcluirSempre foi e sempre será a original.
ExcluirNovidade em primeira mão, pois só no seu blog que tem essa informação. Parabéns pelo artigo.
ResponderExcluirObrigado JLC!
ExcluirCaramba, meu amigo!! Quem diria que era uma linda e bela homenagem a já falecida (e infelizmente) mãe da excelente Cantora!! R.I.P. Gwendoline Whigfield 🙏 Aliás, mais uma verdade para enterrar mais uma mentira deslavada da Cantora e modelo Annie ao público Eurodance, meu amigo!! Enfim, parabéns por mais uma ótima matéria, Ricardo!! Tamo junto na Eurodance e até mais, Ricardo!! 👊✌🙏😁😁👍😉😎👏👏👏[^J^]
ResponderExcluirPois é amigo, a modelo usa o nome de uma senhora já falecida, um desrespeito total!! E ainda mente aos fãs dizendo que foi uma homenagem à sua professora de piano... Só mentira sai daquela mulherzinha! Fora que a modelo disse que gravou também os covers de "What is Love" e "All That She Wants", singles que Annerley já assumiu ser a cantora. Uma desesperada e sem talento.
ExcluirAmo essa cantora, foi uma das cantoras que mais me influenciou. A gente fica apegado demais à imagem e beleza e acaba sendo feito de bobo se não abrir o olho e procurar saber quem são os verdadeiros artistas. Parabéns pelo blog :)
ResponderExcluirParabéns pela bela matéria sobre essa espetacular, maravilhosa cantora,sou desde os anos 90' fã e serei eternamente 🔝🔊❤️90'
ResponderExcluir